sexta-feira, setembro 30, 2011

Garotinho na Difusora: “Eu no lugar de Dr. Nelson Nahim não tomaria posse”

“Eu no lugar de Dr. Nelson Nahim não tomaria posse, eu mostraria o respeito à decisão do povo. Ele não estaria descumprindo uma decisão judicial, porque a juíza não determinou a sua posse, ela só fez isto na resposta ao ofício da Câmara. Eu faço até um apelo ao senso democrático do Dr. Nelson Nahim. Ele poderia fazer uma inovação dando um exemplo ao Brasil com a Câmara em respeito à decisão da população. É certo que uma decisão judicial devolverá o cargo à Rosinha, porque então ficar tão pouco tempo no cargo.”

Atualizado às 14:39.

Atualizado às 14:42:

Garotinho acaba de dizer ainda que "estava reunido junto com Rosinha e os doze vereadores que dão sustentação à Rosinha. Garotinho disse ainda que acredita que o Mandado de Segurança, na atual circunstância, está, a seu juízo, prejudicado, porque ele trata da argüição e suspeição da juíza, eu tenho mais confiança na Ação Cautelar, porque esta trata da questão principal que é a volta da prefeita ao cargo, pelo direito de responder ao processo no cargo”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não.Ele se apossaria!

Anônimo disse...

Limpa a boca para falar a palavra ¨Direito¨ perverso.

Marcus Vinicius Pinto disse...

Roberto, até quando a cidade vai ficar refém deste jeito? Nem nos tempos de Zezé Barbosa, o coronelismo era tão forte na cidade. Quem eles acham que são para tomar conta assim da cidade?