quinta-feira, setembro 29, 2011

Calma Garotinho!

Em seu blog, o ex-governador mostrou o seu nervosismo ao postar uma nota dizendo que este blog faz campanha pelo afastamento da Rosinha.

Qual o quê governador! O blog quer que seja feito Justiça. Porém Justiça de verdade e não a sua justiça. Da mesma forma que o senhor batia palmas para o blog, quando aqui denunciávamos os desmandos do prefeito Mocaiber, antes adversário, hoje seu aliado (merecedor que seu grupo político lhe tenha aprovado suas contas), agora, o senhor, não se conforma com a independência deste e outros blogs da Rede Blog local, em acompanhar passo a passo, o desdobramento de todo este processo, com este instrumento de comunicação pela internet, com significativo alcance, que impede que com o uso do poder econômico, o senhor monopolize e controle a opinião da maioria das pessoas na região, como fazia até então.

O uso de rádios e jornais para a defesa de suas posições, sobre o seu controle direto ou indireto, é conhecida por todos aqui na região, aliás, é sobre isto, que a Justiça está decidindo se o senhor e a Rosinha, cometeram ou não “abuso de poder econômico”.

Talvez, seja por isto, que repita com tanta freqüência, que seus aliados precisam fazer e atualizar os seus blogs para defender suas posições.

É mesmo possível que a fonte do blog, sobre a decisão do desembargador do TRE-RJ, tenha sido a mesma do seu aliado, defensor e prestador de serviço de comunicação da Prefeitura, o empresário Barbosa Lemos, quando este noticiou, com a sua própria voz, a decisão do desembargador do TRE-RJ da mesma forma que fez este blog. Já pensou também em questioná-lo? Ou hoje, o seu incômodo maior é com a Rede Blog?

Quanto a sua outra perturbação, a respeito das férias da juíza, Gracia do Rosário, que o senhor garante que ela tem protocolado pedido de férias agora, em outubro no Tribunal, vê-se que o senhor estava no encalço não apenas da juíza, mas também de seu marido, heim? Será que isto é uma prática corriqueira? Além disso, o senhor sabe que este blog fez ontem, aqui, uma pergunta sobre estas informações.

Porém, o senhor, foi além da divulgação das férias, disse também que ela já tinha viajado, mas, o que consta é que ela tenha hoje despachado a decisão pela posse de seu irmão, o vereador Nelson Nahim, em lugar da prefeita cassada. Quanto à transferência da juíza para outra comarca, é possível que suas “informações privilegiadas” tenham algum fundamento. Realmente, isto, só o tempo confirmará até onde funcionam suas investigações.

Por fim, lhe garanto que em nada me incomoda, ao inverso, me tranquiliza, ver a sua comparação sobre quem é o mentiroso: eu ou o senhor. Será que precisamos de tempo para isto?

49 comentários:

O olho que tudo vê disse...

Roberto,

É por essa e por outras que o apelido de 'garotinho" sempre caiu muito bem a alguém que nunca demonstrou qualquer tipo de seriedade no que faz e no que fala.

A vida é assim: devemos encarar os problemas e tirar conclusões sobre os mesmos.

De forma contrária, contrariando a Lei, deve-se esbravejar, não restando nada diferente a quem sempre foi "garotinho".

Anônimo disse...

Ele está provando do propio veneno e isso é ruim demais.
Dâ chupeta que o Garotinho para de chorar. rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Roberto Moraes não é preciso dar tempo pra saber quem é o mentiroso.
Garotinho : Pinoquio da Lapa, Zorro, Chucky e outros apelidos desqualificativos já passou dos limites faz mujito tempo mas ua hora ainda vai chegar o que esta acontecendo n~çao é nada perto do inferno astral que com certeza encontrará

Anônimo disse...

Garotinho não é mentiroso não. Ele é um pobre coitado que só tem uma casinha na Lapa. Não é dono da Rádio e do jornal O Diário, trabalha nessa rádio frequentemente, usa espaços nobres aos sabados pela manhã, mas não é funcionário, mas provavelmente deve até receber uns trocadinhos da radio, enquanto outros teriam que pagar uma fortuna pelo mesmo espaço. Espaço esse, que é o estopim da cassação de sua esposa, tão injustiçada....coitadinha...
Roberto Moraes a verdade incomoda, todos nóes estamos vendo quem está incomodado....Parabéns!

Marcelo Ricardo.

douglas da mata disse...

Acusou o golpe.

Parabéns, o deputado gafanhoto não tem mais como ignorar o estrago que a blogosfera, e principalmente seu blog, lhe acarretam.

Anônimo disse...

Força Roberto, blog independente incomoda muito,por isso tanto desespero é sinal que vc esta no caminho certo.

Anônimo disse...

Parabéns,
belo texo!

Existe sim vida inteligente na cidade.

Quem desespera nessa hora são os terceirizados, DAS, e mal-feitores.

Quero de volta 30 anos de politica jogados fora.

CADEIA EM ARNALDO, MOCAIBER, ROSINHA E GAROTINHO!!!

Carlos Eduardo

Jací Borrow disse...

Será que estão preparando uma maleta de dindin ao estilo daquela que foi achada no comitê garotinho há tempos atrás?

Sei não hein...

George A. F. Gessário disse...

Só cuidado com as fontes Roberto, gente querendo inventar factoide e manchar a credibilidade desse espaço te garanto q provavelmente não vão faltar, principalmente depois das gafes dos moscas...

Anônimo disse...

A inteligencia sempre incomodou a este ressentido.
Os blogs independentes faz-lhe morder tapetes perverso?
ESPERNEIE bola!

Bola é uma figura geométrica interesssante:redonda por fora e ÔCA por dentro.

Claudia Marcia disse...

Roberto, pessoas inteligentes como você deve deixar o Sr. Garotinho e sua família furiosos.Afinal eles querem manter e ter o domínio de tudo e de todos.Nao vamos nos calar.

Blog Católico do Leniéverson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Católico do Leniéverson disse...

É isso aí, Professor Roberto, agora sim, eu penso que a cidade será passada a limpo, mas eu tenho uma dúvida elementar e, que se puder gostaria que o senhor respondesse para mim e os interessados: E agora, será que todos os aprovados, repito TODOS os aprovados do Programa Saúde da Família (PSF) serão chamados na Gestão Nahim?

indignado disse...

Caros amigos, diante da mobilização dos corruptores e corrompidos e da imaturidade e desrespeito da prefeita e seus asseclas(DAS, secretarios e vereadores), e tendo em vista que o sr. nelson nahin é ligado até por laços de sangue com esse grupo, não seria adequado uma mobilização ao estilo blog/facebook/twiter, como no egito, para convocação as ruas das pessoas de bem para retirar por fim todos esses vilões de nossa cidade e exigir uma intervenção federal?
se ditadores caem na africa por que nos bovinamente nos reduzimos a reclamar em blogs e as escondidas. prof. Roberto inicie esse movimento, convoque as pessoas as ruas e acabe com essa vergonha que é campos atualmente.

Anônimo disse...

Aproveito para lembrar a polícia: Caso a ex prefeita realmente seja presa (desobediência, desacato, etc), que seja levada para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, pois elça não tem direito a cela especial.

Que a lei seja cumprida!

Anônimo disse...

Não podemos tirar o foco também das atuais irregularidades que passam impunes a mesma justiça que condenou.

O que aconteceu aos acusados da Operação Telhado de Vidro?

Pode fazer reforma de calçãda por 18 milhões + 4 milhões (suplementação) da obra da Beira-Valão? E o custo do CEPOP(area para eventos) de 69 milhões, é justo?

Compras super-faturadas, exemplo a PMCG comprou milhares de unidades de LEITE NAN Sem Lactose por R$ 119,00 e na FARMACIA custa R$ 36,00.

Quanto cada empresa de ônibus recebe pela passagem a 1 real? Pq as mesma fazem propaganda nas rádios "amigas" do casal?

Cade o prometido Portal da Transparência? Por que teme apresentar os númeors corretamente?

Por que comparamos esse Governo com os Governos corruptos anteriores, não deveriámos espelhar em cidade exemplares?

Alguém sabe quantas DAS temos? Essa tem resposta, mas iria perder muito tempo contando quantas pessoas estão nos arredores do CESEC.

O que os meios de comunicação abaixo tem em comum? Radio Difusora, Radio O Diário, Radio Litoral, Jornal O Diario, Campos 24 hs.

Agora vai dizer que ela é Santinha?

Eduardo

PS.: Quem vai Bancar a Campanha do moçinho ao Governo do Estado?

Anônimo disse...

Roberto esse da Lapa é um desiquilibrado, um insano, louco por poder, porque poder traz dinheiro e status.

gritando por socorro disse...

intervenção federal já!
o sistema é todo corrompido e incompetente.
nos vivemos na chicago de al capone. não existem pessoas nessa cidade com capacidade de extirpar toda essa erva daninha entranhada no povo campista de todas as classes e profissões.
Dilma olhai por nos!
quem serão nossos intocaveis?quem sera nosso elliot ness?
pessoas de bem, levantem a cabeça, expressem suas opiniões, se revoltem contra todos esses mafiosos.
e aos pequenos corrompidos: voces lambem o chão por migalhas enquanto poucos estão sentados em suas costas se banqueteando das suas carnes, dos seus filhos e familiares. olho aberto, não tente ter uma pequena vantagem sobre o seu vizinho brigue por justiça e liberdade.

Anônimo disse...

Não vamos desviar o foco. O que foi dito era que o blog do Srº Roberto Moraes divulgou que o pedido de liminar de Rosinha ao TRE – RJ foi negado. No momento que foi divulgado realmente não era verdade.

Anônimo disse...

Verdadeiro absurdo!!! Veja este depoimento...

Muito Sério - depoimento de uma manifestante

Realmente,ontem fui obrigada a ficar la ate as 2 horas da manha porque estava sendo figiada por minha encarregada do posto de saude.Essa encarregada foi bem clara se voces nao forem ,vao engrossar a lista dos demitidos e ainda tivemos que assinar a lista de presenca que era assinada um intervalo de cada uma hora.Um verdadeiro absurdo,passamos sede,fome,frio e chorei muito no banheiro tenho uma filha de 7 meses meus seios estava cheio de leite cheguei a ficar com a blusa molhada de leite e nen assim ela se sensibilizou comigo.Fiquei me perguntando porque eu estava passando por isso,trabalho todos os dias,chego no meu horario,faco o meu servico e de outros, que so vao assinar o ponto.Mas infelizmente nao tive a oportunidade de estudar,portanto tenho que pegar na vassoura e ser humilhada a esse ponto .Pra terminar essa historia ainda tive que ir embora a pe as 2 horas da manha.Ao chegar em casa minha filha estava febril ,tive que voltar com ela pra o samdu de guarus.Peco a deus pra tirar essa gente do poder,se nao esse vai ser o futuro da minha filha.Servi de boba da corte pra essa gente.Desculpe o desabafo mas estou cansada de viver nas maos desses politicos.Tenho um sonho que e ver esses politicos presos pra sempre ,nao por corrupcao mas por humilhar os mas pobres.Esse e o meu sonho.

Anônimo disse...

Garotinho aliado de Mocaiber???

Conta outra!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS, ROBERTO, usou as palavras , argumentos corretos e precisos, perfeito, colocou o menininho no devido lugar dele , FALOU TUDO ! Acho que desmascarou , gostei do blog vou visitar mais vezes! heamb

ana claudia disse...

É uma pena ver uma pessoa tão honesta e decente como o Senhor, ter que responder á uma figura tão asquerosa como este tal Antony Wilhiam, (que roubou até o apelido do verdadeiro garotinho José Carlos Araujo). Tá vendo, desde aquela época....

Anônimo disse...

As redondezas da prefeitura está um zona....vans paradas em fila dupla, carros parados em locais proibidos e a guarda municipal parada olhando o movimento, estranho não?! Tem que fazer bagunça para tudo que é lado por conta da ganância do poder, deveria falar menos e fazer mais.
Até quando ficaremos com esses populistas no poder.....afff

Anônimo disse...

Calma,GAROTINHOS!
Guardem bem seu "GUARDA-LIVROS", pois,o AL CAPONE só foi preso porque o "GUARDA-LIVROS" dele foi pego.
Na hora que DONA JUSTA apertar, eles vão ENTREGÁ-LOS de bandeja.
Nesta hora não tem amigo certo.

bikonacanela disse...

Seu post, identifica o grave momento que nossa querida Campos dos Goytacazes vive.
Ontém, por volta das treze horas, e hoje, criei coragem de acompanhar a cobertura deste espetáculo caricato, ouvindo a radio oficial de propaganda politica do grupo que ocupa a prefeitura e camara de vereadores de nossa cidade.
Estou estupefato, ainda agora.
Radialistas, em discursos triunfantes, reporteres de campo, pré candidatos a qualquer coisa, fazendo propaganda eleitoral antecipada de forma decarada, vociferando as mais diversas sandices contra o judiciário e principalmente a lavra da juiza que enseja todo este teatro dos horrores.
Como se não bastasse tudo isto, ouço da boca de um postulante politico, que a justiça deve refletir bastante antes de dar cabo a execução da sentença, pois, a comoção em nossa "cidade"é tão grande, que retirar a prefeita cassadada prefeitura, poderá acabar em morte.
Um acinte ao estado democrático de direito e a democracia.
Que as gravações destes episódios lamentáveis sejam requisitados e entregues a Justiça Eleitoral, a Policia Federal e a Policia Civil, para as providencias cabíveis, para que os que se utilizam exploração messianica do povo, em nome de DEUS, sejam processados e esquecidos, apagados sem misericordia, da história de Campos dos Goytacazes.

Saudaçõese sucesso,
Stive Biko.

Anônimo disse...

Birra de Rosinha quebra a liturgia do cargo

O destino de Rosinha Garotinho a frente da prefeitura de Campos caminha para o epílogo com o pedido de liminar para mantê-la no cargo negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE).

A cada hora vai diminuindo o número de cabos eleitorais que prometem morrer por ela. São coisas do poder. Quando a morte está distante muita gente promete sacrificar a vida como mártir. Mas quando a morte se aproxima todo mundo corre. Procura abrigo seguro.

Não demora muito e a romaria de colaboradores segue em direção ao gabinete do prefeito interino Nelson Nahim.

A partir de agora a classe política de Campos precisa ter bom senso e garantir governabilidade ao novo prefeito.

Outra coisa: Rosinha e seus correligionários insistem em afirmar que sua cassação é decorrência de uma entrevista. Mentira. Rosinha está sendo cassada pelo conjunto de crimes eleitorais cometido antes e durante a campanha eleitoral. Uma simples leitura do processo é reveladora. Principalmente a parte em que uma de suas colaboradoras mais próximas confessa no ar que usou o programa da rádio Diário FM para apoiar a candidatura de Rosinha.

A mesma colaboradora, diga-se de passagem, foi a primeira nomeação deste governo que caminha para o desfecho fúnebre.

Rosinha está aparentemente desorientada. O melhor que se poderia fazer por ela, no memento, seria convencê-la a deixar o gabinete que não mais lhe pertence. Cabem recursos e prefeita cassada deve procurar os meios institucionais, a exemplo do que fez Carlos Alberto Campista e Alexandre Mocaiber.

Mocaiber até hoje é alvo predileto do casal Garotinho, muito embora nunca tenha sido cassado. Foi afastado do cargo por 41 dias, mas respeitou a liturgia do cargo. Obedeceu a decisão judicial de primeira instância e retornou por força de uma decisão do STJ para encerrar o mandato.

Rosinha, que já foi governadora, demonstra não ter a mínima noção do que é a liturgia do cargo.

http://www.robertobarbosa.com/2011/09/birra-de-rosinha-quebra-liturgia-do.html

Francisco disse...

Só lamento que quem assumirá não fará as devidas auditorias cabíbeis, tamanhos superfaturamentos em obras em sua maioria não realizadas, visto as praças públicas, beira valão escolas sucateadas e infinitas tercerizações.

Anônimo disse...

Garotinho e Nahim prometeram à sua mãe jamais brigar por causa de política. Ao que parece, ELES vão cumprir. Mas somente eles dois. Nélia pode brigar com Rosângela, Wladmir com Helinho, Nahim com Clarissa, e por aí vai (ou pode ir)... Mas Nelson e Anthony tendem a cumprir a promessa feita à sua mãe antes de morrer.

Anônimo disse...

Tem que levar mesmo a ex prefeita presa para a casa de custódia que o Garotinho criou quando foi Governador.

Foi a única coisa que ele fez para Campos quando era Governador. Uma casa de custódia.

George A. F. Gessário disse...

Calma tbm galera, creio que qualquer transformação no comando da cidade deve ser realizada pelo voto, que é o que confere legitimidade ao governante espero sim que os que vem malversando os recursos da cidade sejam punidos, inclusive os que hoje estejam exercendo cargos eletivos, porém uma intervenção federal só iria piorar as coisas aqui em Campos, espero sinceramente que não cheguemos a tal panorama.

azeredo disse...

Roberto... Relaxa, se trata de comentários de um desesperado ... Manda ele cuidar da casinha da lapa , pois é o único bem que ele conseguiu em toda sua vida política, " o povo é gado nas mãos desses populistas".

Márcio Vitor Barbosa disse...

Após ler atentamente as notícias dos jornais e os comentários ao post, senti uma enorme VERGONHA e NOJO de ser campista e viver nesta cidade entregue a bandidagem e oportunistas. Ou vai ou racha esta m.... Não dá pra aguentar mais!!!

Anônimo disse...

Não conheço muito bem os pontos aqui citados ou lah no blog do garotinho tb citados, mas de uma coisa sei, que vc se enganou no seu post, não sei se por mal intenção ou por erro mesmo.
Era soh admitir o erro.
Não admitindo o erro e atacando ou contra-atacando o outro blog, me faz entender que vc estava mal intencionado. Agora não sei se por motivos políticos ou pessoais.

Anônimo disse...

LADY KATE ainda nào conseguiu providenciar o GLMAUR??????

Anônimo disse...

...mas o que o deputado quer???? blog é um espaço totalmente imparcial. O próprio dono do blog é PETISTA assumido, ora bolas.

Anônimo disse...

No meu íntimo, desconfiava que a decisão da Juíza Grácia seria reformada imediatamente.
O motivo é simples: o Judiciário está com um projeto de reajuste salarial tramitando no Congresso.
Provavelmente o Deputado e a Prefeita condenados, que têm relativa força no PR, farão de tudo para que o partido pressione o Poder Judiciário nessa questão, no sentido de reverter a decisão monocrática. Do contrário o Judiciário poderá perder o apoio do PR ao projeto de reajuste salarial.
Pressão do partido, talvez não tenha havido, mas dos condenados, acredito que sim, e muita, muita e muita pressão.
Só que o Ministro Marcelo Ribeiro, não se rendeu a isso.
Agora questiono:
Quantos de nós, se estivéssemos no lugar desse Magistrado, votariam contra os interesses de um partido político, sabendo que tal partido pode atrapalhar ou mesmo enterrar definitivamente o projeto de reajuste salarial que tramita no Congresso, tornando a nossa vida e a da nossa família um tanto pior?
Teria sido muito mais fácil ele deferir o pedido, ficando bem com o Deputado e com o PR, sem aumentar o risco de ter que botar sua família em sacrifício, por falta de reajuste salarial.
Parabéns aos honestíssimos, principalmente os que chegam a colocar os interesses coletivos acima dos interesses de suas próprias famílias.
Acredito que todos estejam se orgulhando da decisão do Ministro Marcelo Ribeiro.
EM TEMPO:
Boas decisões não são somente aquelas que parecem nos favorecer.
Cansei de ver Juízes, que considero imparciais, severamente criticados por decidir contrariamente aos interesses de uma maioria.
Se julgaram de acordo com a legislação e com a própria consciência de justiça, têm tantos méritos quanto o Ministro Marcelo Ribeiro.

IONJ

Marcão disse...

Roberto, o “nobre” Deputado, sempre tratou a política como sendo uma relação amigo-inimigo, onde quem não é subserviente aos pensamentos dele, é inimigo.

Ele deveria avisar a esposa e aos filhos que a atividade política só se justifica se o político tiver espírito republicano, ou seja, se suas ações, além de buscarem a conquista do poder, forem dirigidas para o bem público, e que a ética da política não pode ser diferente da ética da vida pessoal.

E além de observar os princípios gerais, como não matar ou não roubar, o político deve mostrar ao povo que o elegeu sua capacidade de defender o bem comum, e o bem estar de toda a sociedade, sem se preocupar com o simples exercício do poder.

O que podemos dizer de um político que procura transformar a cidade num caos, solicita que as Secretarias Municipais sejam fechadas, proibe os servidores de carreira de entrar no seu ambiente de trabalho, autoriza a assinatura do ponto e ordena que eles se solidarizem com a “Prefeita”, só demonstra a preocupação com o exercício do poder e não com o bem estar da sociedade.

Levando em consideração que a ética da responsabilidade leva em consideração as consequências das decisões que o político adota, o que podemos dizer do fato de ordenar que todos os secretários peçam demissão em massa???

O Prefeito em exercício deveria solicitar listas dos servidores de carreira para ocupar estas vagas, se realmente forem deixadas numa total irresponsabilidade com a sociedade.

Quanto ao fato de quem é o mentiroso, isso só pode ser piada!!!!

A resposta é óbvia, e o endereço da mentira é na lapa!!!

Força e Sucesso Roberto, sigamos em frente!!!

Marcão.

Roberto Moraes disse...

Obrigado Marcão.

Boa reflexão você fez sobre os objetivos da atividade política.

Agradeço as demais manifestações, mesmo àquelas que discordam do blog, agredindo-o ou não.

Bom que a sociedade, mais uma vez possa ver a maneira de posicionar destes que desejam que todos lhe batam continências.

Sigamos em frente!

Anônimo disse...

ARGUIÇÃO DE SUSPEIÇÃO -ANDAMENTO PROCESSUAL

A petição encaminhada à Juíza Eleitoral, teve o seguinte andamento:


29/09 - Decisão Interlocutória - a MM Juíza declara: Não conhecendo do incidente.


30/09 - 11:02-Registrado Decisão interlocutória de 29/09/2011

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/arguicao-de-suspeicao-andamento.html

Anônimo disse...

Esse blog sempre ctiticou os desmandos da Prefeitura de Campos.
Em outra ocasião, o Deputado foi tão simpático com esse tipo de blog, por que será que mudou tanto?
Eu lia o blog dele, postava comentários, meus comentários, na maioria das vezes, eram aprovados.
Depois que a mulher do Deputado virou prefeita a sede de honestidade que ele fingia ter desapareceu completamente.
A máscara caiu, novamente.
A cara-de-pau passou a ser tanta que criticou o gasto com publicidade do Estado do Rio, sendo que, proporcionalmente ao orçamento, o de Campos é bem maior.
Postei comentário a respeito, fui solenemente ignorado.
Criticou o fato reprovável do Governador Sérgio Cabral está usando avião emprestado por Eike Batista e indo a aniversário de empreiteiro do Estado.
Que azar, logo após seu filho se acidentou usando carro de empreiteito do município de Campos.
Postei um comentário, solenemente ignorado, é claro.
O Deputado criticava as obras superfaturadas realizadas no Governo de Mocaiber, que hoje faz parte de seu grupo político.
Cansei de colocar comentários sobre as obras hiperfaturadas e licitações direcionadas do Governo Rosinha.
Óbvio, continuei sendo solenemente ignorado.
No blog dele, a maioria dos comentários são dos puxa-sacos que o acompanham.
O blog causa nojo, não poderia ser de outra pessoa.

Nascimento Jr
nascimento.jr@bol.com.br

Anônimo disse...

Participem da campanha
"OBRIGADO LINDA MARA!"

Anônimo disse...

E aí perverso , acho bom ficar de boquinha CALADA .A não ser que deseje mais e mais demonstrações de inconformismos com sua presença na NOSSA(POVO)cidade NOSSO amor!

Gianna Barcelos disse...

Professor, quem divulgou esta informação em primeira mão foi BARBOSA LEMOS e não o Senhor.

Até onde sei ele e Barbosa Lemos são da mesma turma.

Tanto que publiquei: AS INFORMAÇÕES DE BARBOSA LEMOS NÃO PROCEDEM. Confira aqui: http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/nao-procede-informacao-de-barbosa-lemos.html

Ou seja, a metralhadora de Garotinho cada hora dispara na direção que ele quer?

Anônimo disse...

Olha o anônimo das 12:45 ameaçando.
Se comporta como um marginal e se considera "povo".
Sequer teve a coragem de assinar.
Volta pra sua latrina, verme!

Nascimento Jr
nascimento.jr@bol.com.br

Anônimo disse...

Manda garotinho lamber sabão e deixar de ser ridiculo!!!!!!

Anônimo disse...

----------------
Blog do Roberto Moraes o UNICO eu falei U N I C O... que e imparcial da cidade de Campos pois os outros que a gente ve por ai ja estao tudo com suas "linhas" editoriais vendidas
-----------------

______________________

VAMOS ENCHER ESSA POSTAGEM DE
1.OOO COMENTARIOS GENTE
VAMOS LA...
______________________

Blog Católico do Leniéverson disse...

Roberto, torço para uma decisão que seja boa(desfavorável a rosinha garotinho) para o povo desta planície goitacá.

AngelMira disse...

Professor:

Nem divulguei essa balbúrdia envolvendo a prefeita de Campos no blogue, porque julguei melhor deixar para os blogueiros da região.
Porém, tenho acompanhado.
Sou meio descrente dessa justiça eleitoral, tendo em vista algumas aberrações do tipo, o candidato erra na prestação de contas, ref. a valores insignificantes, esclarece e ainda assim é punido; enquanto isso, outros se apropriam de milhões e conseguem se safar. Nâo vou citar exemplos, mas é a impressão que tenho...
Porém, depois de ler sua postagem e ir até a página do Garotinho, pude notar a capacidade ou a pretensão da capacidade do político em dominar o cenário. Com ataques pessoais descabidos e desnecessários.
Como acompanho seu blogue há algum tempo, posso dizer que tem meu apoio e consideração, bem como SOLIDARIEDADE!
Sobretudo pela seriedade com que sempre tratou os temas aqui apresentados.
E se por ventura tem opinião formada, lado político, não reduz em nada a seriedade com que trata os temas, sobretudo este tema em especial, para ser agredido gratuitamente.