sexta-feira, julho 29, 2011

Carla Machado convidou Mackoul para ser candidato pelo PMDB em Campos

O convite da prefeita de São João da Barra não estava nos planos de outros líderes partidários que articulam a frente de oposição em Campos. Mackoul foi candidato a prefeito pelo PT em 2004, e depois nas eleições extraordinárias de 2006. Ultimamente, depois de ter saído do PT, se aproximado do PCdoB, quase se filiou ao PSDC, do deputado João Peixoto, caminho para o qual teria indicado o suplente de vereador pelo PT, Manoel Sales, que nas eleições de 2008 teve cerca de 2,2 mil votos. Mackoul, que recentemente perdeu sua esposa, ainda não definiu sua posição e o PMDB já decidiu incluir o seu nome para ser analisado nas próximas pesquisas. Entre os que estão estranhando este encaminhamento é o deputado estadual Roberto Henriques, que imaginava estar garantido como o principal candidato do governador, independente, das conversas de dirigentes dos partidos da Frente Democrática com o Picciani. Henriques já tem garantida a sua ida para o PSD (aguarda só a confirmação do registro do partido) de onde imaginava ter o apoio maior do governo estadual, mesmo que os outros candidatos, que hoje articulam a Frente se apresentem como candidato. Henriques está entre os que aposta em maior número de candidatos da oposição para levar a eleição para o 2º turno em Campos. O presidente do PMDB em Campos, Ivanildo Cordeiro está a par de toda esta movimentação, mas, não emitiu opinião ainda sobre ela. Cordeiro se ressente da decisão do PMDB regional em relação à questão da mudança de posição sobre a estratégia de expulsão, ou não, da prefeita Rosinha do partido. Ivanildo é candidato a vereador e está aberto às diversas possibilidades. Com a chegada de agosto na próxima segunda-feira, haverá pela frente pouco mais de 60 dias para que as decisões sobre filiações e a definição das primeiras coligações sejam tomadas. Aguardemos os próximos passos.

6 comentários:

Gianna Barcelos disse...

No sábado passado, dia 23/07, um chefe de gabinete de um deputado me perguntou por Dr Mackoul. Eu não soube responder. A conversa era a respeito de um nome diferente para a Prefeitura de Campos.

O debaixo é meu po**a disse...

Sra Giana, seria muito bom se você tomasse a peito esta luta por bom senso em nosso Município, vai lá e se candidata à prefeitura, conto com sua força e liderança!

denis disse...

Coitado de Dr. Mackoul, já trabalhei com ele por um período e espero que ele não aceite, pois o PMDB é uma furada, ao lado da prefeita de SJB piorou! A política do PMDB é suja!!! Campos e SJB precisa inovar, mas se for para inovar pessoas e continuar os mesmo partidos não adianta. Lembrando que a população tem que trocar não só a administração executiva, mas se possível toda administração legislativa! Além de cobrar por melhores serviços, pois só a população mais atuante pode acabar com esses sangue sugas!

ruivo disse...

engraçado q eu estava ouvindo boatos de q edson rangel teria convidado mackhoul a voltar pro pt.

Anônimo disse...

CARLA MACHADO NÃO CONSEGUE CONDUZIR BEM O SEU MUNICÍPIO,2 CPI,47 IRREGULARIDADE NO TRIBUNAL DE CONTAS,DESVIO DE VERBA,BENS BLOQUEADOS,BARRO OU SAIBRO,TERRENO DE 2 ALQUEIRES POR 1 MILHÃO SEISSENTOS MIL,COMPRADO AO SEU AMIGO,A VERGONHA DE SJB,EM BAIXO DO LIXO.PREFEITA CAMPOS NÃO TE MERECE,NEM SUA OPINIÃO,A SUCATA DE CAMPOS SE UNIU A VC,LEVE PARA SJB,E SEJA A RAINHA DELA.

Cesar disse...

Eu voto em ROBERTO HENRIQUES para Prefeito!!!