quarta-feira, setembro 29, 2010

Campos: 7 Zonas e 936 seções eleitorais

No total o município de Campos tem 334.559 eleitores distribuídos nas 7 zonas eleitorais listadas abaixo em ordem por números de eleitores. Pela lista é possível identificar a importância que tem a margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, com Guarus, na eleição no município de Campos dos Goytacazes. A Baixada Campista apesar de ter a 3ª maior zona eleitoral do município, hoje, só representa a metade de Guarus e menos da metade da área urbana, excluindo Guarus. O norte do município possui cerca de 1/3 dos eleitores de Guarus: 1) 76ª Zona Eleitoral (155 Seções) - 56.998 eleitores - Guarus do Jardim Carioca ao Parque Prazeres; 2) 129ª Zona Eleitoral (155 Seções) - 55.657 eleitores – Guarus, Outeiro, L. Cima até Serrinha sul de Campos; 3) 75ª Zona Eleitoral (156 Seções) - 55.341 eleitores – Baixada Campista – Donana ao Farol; 4) 98ª Zona Eleitoral (143 Seções) - 51.988 eleitores – Área urbana da beira-valão em direção à São Fidélis; 5) 249ª Zona Eleitoral (116 Seções) - 44.199 eleitores - Do Turfe, Jockey, Penha, Pq. Aurora, IPS, etc. 6) 99ª Zona Eleitoral (111 Seções) - 36.937 eleitores – Do Centro para a Lapa e Turfe Clube; 7) 100ª Zona Eleitoral (100 Seções) - 33.439 eleitores – Do Aeroporto a Morro do Coco e Santo Eduardo no extremo Norte de Campos.

5 comentários:

Marcelo Bessa disse...

Oi, Roberto:
A 98ª não começa na Beira-Valão e sim na Rua 13 de Maio (calçada do Superbom, pois do outro lado da rua é a 99ª) até a 28 de Março (calçada da APIC, pois a da Estácio já é da 249ª.) e vai até pouco depois da FRC.
Um abraço.

Roberto Moraes disse...

OK Marcelo,

Agradeço pela correção e identificação dos limites da 98ª e 99ª ZE o que penso que não compromete o objetico va nota e da informaçãolevada ao nosso leitor(a).

rosilene disse...

ola roberto bao tarde . eu sou de marilandia espirito santo. lhe peço um grande favor seu eu procuro pela minha prima suely belizario da silva ; segundo juiz da zona eleitoral de colatina sr. heitor carvalho campinho ela é eleitora de campos dos goitacazes e ele me falou pra eu entrar en contato com alguem dai da zona eleitoral de campos mas eu nao sei como ai estava futucando aqui na net e axei seu blog ai pensei que talvez vc poderia me ajudar tenho ate o numero de registro dela vou te passar o numero por favor me ajude ela eu nao conheço ela tem 45 anos que a mae dela que no caso é minha tia sumiu entao é um sonho da minha mae axar ela . vou te passar registro dela ..incriçao eleitoral .. 07762.9999.0361por favor se tiver como vc me ajudar em alguma coisa meu imail é esse ai entre em contato comigo ou me de alguma pista de como eu posso faser isso . meu nome é .. rosilneme marconcini. 37 asnos moradora da cidade de marilandia espirito santo; meu imail e esse.... rosilene marconcinicordeiro@hotmail.com. por favou me ajude arealizzar o sonho da minha mae.. isso nao é uma brincadeira ta é coisa seria estou muito feliz por axar vc e talvez vc possa me ajudar.. muito grata a vc pra sempre se me ajudar quem sabe nos nao podemos faser um encontro de minha prima com minha mae.. vou te passar o nome dela dinovo. suelybelizaria da silva filha de laura firmino e adelson belizaria da silva eu nao sei se os pais dela ainda estao vivos.. obg; espero vc entrar em contato comigo...boa tarde

Vamberto Barbosa disse...

Bom dia Professor! Sou ex aluno da antiga ETFC hoje (IFF),e é com muito prazer que estarei acompanhando seus Posts para juntos debatermos sobre nossa Campos dos Goytacazes. Forte abraço. Vamberto Barbosa.EDIFICAÇÕES 1991

Roberto Moraes disse...

OK Vamberto.
É um prazer.

Abs.