quinta-feira, agosto 12, 2010

Campista, ex-aluno de Design Gráfico do IFF, é premiado por proposta de decoração de computadores da Dell nos EUA

O blog semprevibra com notícias como esta: “André Cruz, designer, e ex-aluno do Curso de Design Gráfico aqui do IFF, teve um de seus trabalhos selecionados para estampar os notebooks da DELL. Isto através de uma seleção, a nível internacional, do site chamado Threadless, que confecciona “artes” para os mais diversos fins. Isso repercutiu de forma muito positiva, chegando a um jornalista da Folha de São Paulo que o procurou para uma entrevista que envio abaixo. Acho que isso é motivo de orgulho não só do profissional que nós temos, como também da formação do IFF.” Quem trouxe a informação ao blog foi a Cláudia Caetano que atua na Editora Essentia do IFF, junto do premiado o André Cruz. Veja abaixo a matéria do jornal Folha de São Paulo. Parabéns ao André pelo desempenho e pela carreira promissora na área: PS.: Para ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns André !!!!
É muito bom ver alguém dessa terrinha sendo reconhecido pelo mérito, pelo talento, pela sensibilidade e pela competência. Não me surprrende que o reconhecimento tenha vindo de fora, pois aqui você não seria (como não foi) reconhecido - afinal, pelo que vi na reportagem você não tem "pedigree social" (sobrenome famoso -ou tradicional - ou amigos influentes - caso contrário, não estaria trabalhando duro e, menos ainda, ganhando apenas R$900,00).
Você não sabe que seu sucesso, aliás, SUCESSO !!!!!, muito orgulha a todos aqueles que ainda acreditam na meritocracia e no valor humano.
Como sequer te conheço, isso mostra ainda melhor como o elogio e reconhecimento é sincero. Como é bom ver você vencer !!!! Siga em frente, ganhe o mundo (ou, pelo menos, peça um aumento ao Roberto !!! rsrsrs)
Parabéns,
Marcus

Vania Cruz disse...

Parabéns ao André por tão brilhante conquista.Com sua vitória tão bonita toda a comunidade do IFF abraça-o na certeza de novos momentos profissionais a caminho. Imagino a alegria de Inês, de Claudia e de todos da Editora.Parabéns! Sucessos!

katia disse...

Isto é legal demais! parabens para o Andre e também pro IFF!

Anônimo disse...

Acima disso tudo, está na satisfação em ter estudado em uma excelente escola, onde podemos ver que o nosso dinheiro é muito bem empregado !!!! Parabéns e sucesso !!! Viva o IFF Campos !!!!

Claudio Kezen disse...

Que bom ver que nossa terra pode ganhar as manchetes de jornais importantes pelo talento de um jovem.

Como ultimamente andamos acostumados a sermos notícia nas páginas policiais, este prêmio do André nos orgulha à todos.

Parabéns ao André.

douglas da mata disse...

Parabéns André.