domingo, julho 04, 2010

Campista completa Ironman de Frankfurt em 13 horas

O atleta campista que é também piloto de helicóptero, Renato David Clarck de Aquino acaba de completar a prova de Ironman, na cidade de Frankfurt, Alemanha. Ele completou a prova em 13 horas e 24 minutos. A competição compreende três etapas, sendo a primeira com 3,8 Km de natação, seguida de 180 Km de ciclismo é finalizada por uma maratona, com 42,2 Km de corrida.
Abaixo o blog publica o mapa de seu reultado completo, incluindo a etapa de natação, ciclismo e corrida que pode também ser visto aqui. Neste outro link (aqui) da competição podem ser vistas fotos e outras informações do Ironman de Frankfurt, Alemanha. Parabéns ao David pela empreitada que o blogueiro só em pensar fica cansado.
PS.: O comandante Davi é o mesmo que em março/abril de 2008 fez uma viagem trazendo um helicóptero dos EUA até o Brasil que mereceu uma cobertura especial deste blog que pode ser lida aqui.
Abaixo a imagem registrada de uma webcam que mostra a linha de chegada da prova:
PS.: Para ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.
PS.:Atualizado às 15:50 de 05 de julho:

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Davi!!!
Conheço e acompanho sua trajetória como atleta e sei da sua dedicação ao esporte.
Fico feliz pelo resultado, pois sei o que isso representa para ele...
Que venha mais uma Ironman!!!!

Anônimo disse...

Parabéns,Davi!!!
Acompanho sua trajetória como atleta dedicado e imagino como essa vitória é importante pra você.
Bom retorno!

Anônimo disse...

Parabéns ao David. De fato, é preciso muita disciplina para se concluir uma prova como esta. Seguramente, esta perseverança se reflete em sua vida como um todo.
Que sirva de exemplo para as pessoas que ter objetivos difíceis, são possíveis e tranformam.
Prof. Ms Sc Marcos W. S. de Almeida

Anônimo disse...

Parabéns, Davi!!!
Acompanho a trajetória dele como atleta e sei da sua dedicação ao esporte.
Imagino como ele não deve estar feliz com o resultado...
Que venham outros "Ironman"...
Bom retorno, não esquecendo das malinhas e das malas "mais pesadas"...

Anônimo disse...

Parabéns David. Nós que conhecemos sua dedicação temos certeza de que neste momento sua felicidade é muito grande.

Bom retorno!

Victor, Bia, Marina e Duda.

Bike Sem Limites disse...

Parabéns, David, pelo feito.
Parabéns, Roberto, pela divulgação.
Infelizmente os nossos atletas - profissionais ou não - não são valorizados como deveriam.

Clô para os íntimos disse...

Prefiro pegar um taxi. Só de pensar fico cansadinha demais.

Ui ui ui....

Quanta energia desperdiçada! Poderia gastar a mesma comigo. Ui ui ui...


Beijinhos pros apressadinhos...

Fui-me quelidos.

Anônimo disse...

Boa Davi, um feito pra poucos Parabéns!! Perseverancia sempre..

RenatoDavid disse...

Pessoal,
Muito obrigado pelas mensagens,muito legal!!!!
A prova foi bem mais dura do que eu esperava, devido ao calor intenso( 34 graus) e ao percurso do ciclismo ter muitas subidas...mas acho que eu fui mais duro do que ela esperava,rsrsrsrsrs
Fiquei realmente feliz em ver as postagens de tantos amigos , que, me conhecendo , podem imaginar como será a comemoração quando eu
chegar,rsrsrsr
Forte abraço para todos

José Alves disse...

David,

Meus parabéns !!! Você é o cara da família, rapaz!!! Sucesso!!!

Anônimo disse...

Parabéns, David!
Você sempre foi um rapaz determinado,preso às boas aventuras, compromissado com tudo o que vem fazendo. É um exemplo de filho, esposo e pai. Parabéns, imagino a alegria da família mas, também imagino o "frio" das mãos de Jussara e Dr. Renato.