quinta-feira, maio 27, 2010

Especulação de um leitor

Nos comentários abaixo, o blog recebeu uma opinião, talvez, um palpite. Como ele faz "digressões" e permite interpretar que o comentarista ou tem informações para lá de privilegiadas (até previsões) ou faz muitas elocubrações, o blog deixa a interpretação do texto para você: "ANOTE AÍ MEU CARO BLOGUEIRO..." "Numa cidade bem longe daqui, uma prefeita que tem nome de flor e foi arrancada do terreno à força vai entrar com embargos de declaração (com pedido de efeitos infringentes), que é um tipo de recurso para mudar a decisão do pleno do TRE desse município longínquo. Esse recurso vai ser indeferido, ela vai ser cassada e o vice também. Novas eleições serão marcadas para o dia 22/08/2010. No meio desse período, a máquina da Prefeitura vai estar nas mão de um parente desta florzinha. Só que um passarinho me antecipou que uma operação policial de repercussão nacional (que já era pra ter acontecido) vai prender preventivamente uma pessoa importante (e muitas outras da society), caindo o finalzinho de governo nas mãos de um jovem edil que nunca esperava que isso acontecesse. ANOTA AÍ E NÃO ESQUECE!"

7 comentários:

Anônimo disse...

THIAGO Calil também está triste neh cinquentinha !!!!!!

Elba Pessanha disse...

Ai, meu Deus!
Se estas "previsões" estiverem certas, talvez nós, os cidadãos dessa terra longínqua, possamos ter um pouco de orgulho, e não tanta vergonha, por fazermos parte dessa distante terra, de gente simples, honesta e sincera, mas que está tomada por lama e sujeira de todo tipo.

Anônimo disse...

POREM CARO LEITORES, ESTAMOS TODOS NOS NO MESMO MAR DE LAMAS.

o PASSARINHO QUE ANTECIPOU O EPISODIO A ESSE LEITOR, ESQUECEU DE CONTAR PARA ELE QUE O JOVEM EDIL TAMBEM VAI SER PRESSO ( CASO A OPERACAO ACONTECA), POIS ELE TAMBEM ESTA ENVOLVIDO. O PROCESSO DO TAL PARENTE E DO JOVEM EDIL SAO OS MESMOS.

Anônimo disse...

...que nessa mesma cidade distante, esse político para quem sobraria a função de ser o novo prefeito, foi eleito por sua mãe, quando era do governo mocaiber... e que os votos que os elegeram também tem uma procedência não tão ideológica......

Anônimo disse...

Esqueceram de tomar o Gadernal!

Anônimo disse...

Pena que uma cultura perniciosa como esta tenha levado 25 anos com figuras nefastas que se locupretaram e levaram milhares de moradores a rezar na mesma cartilha(Facilit,Vital,Novo Rio...).Sera que precisaremos de mais 25 anos para livrarnos desta nuvem negra? tomara que não.

Anônimo disse...

Será q esse passarinho ñ sabe quais serão as 6 dezenas q serão sorteadas no próximo concurso da mega sena?