quarta-feira, outubro 07, 2009

Definido os novos membros dos Conselhos Tutelares em Campos

Depois de uma intensa jornada, com provas, eleições e cursos a Prefeitura de Campos divulgou a nova composição dos três Conselhos Tutelares no município de Campos. Cada um tem um total de cinco membros titulares. A PMCG divulgou a lista também com dez suplentes em cada conselho. Clique aqui e veja a lista completa. A Prefeitura está informando que todos os 45 eleitos devem estar presentes amanhã (quinta-feira, 08), às 11h, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura, para a cerimônia de posse: "o não comparecimento sem justa causa do conselheiro para esse ato solene implicará, automaticamente, em sua eliminação. Caso o faltoso seja aquele que, na classificação, ficou entre os titulares, o suplente assumirá a vaga", salientou o presidente do CMPDCA, Mário Lopes".

2 comentários:

Anônimo disse...

Definidos? Não professor. Existe muita coisa que precisa ser esclarecida sobre esse "processo seletivo". A posse foi adiada.

Um Cabrunco disse...

Como disse o anônimo anterior, tem muita coisa para esclarecer nesse tenebroso processo seletivo. Como é possível, antes da divulgação do resultado, ter aspirantes a conselheiro e seus familiares comprando roupa para a posse? Da mesma forma, como há tantos parentes de políticos e aliados, conseguindo entrar...!!! Houve rasura em documentações e nenhum canal de TV quis se meter na história.

Vergonha!!!