quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Ajudando Ricardo André na seção blog memória

Este blog aplaude a série do blog Eu penso que do jornalista Ricardo André "Blog Memória" que ajuda aos campistas repensarem atos, fatos e imagens da nossa terrinha. A primeira foi publicada por este blog, em 25 de novembro de 2007 e a nota dizia:
"A comemoração com direito a champagne foi feita durante o lançamento da pedra fundamental da rodovia dos Ceramistas que liga Donana, na estrada Campos-Farol, a Ururaí, na BR-101. Os parceiros nos brindes são os empreiteros da Construtora Imbé que executaram a obra. A foto foi publicada em 2001 pelo jornal A Cidade. É como dizem: estas fotos guardadas sempre trazem muitas surpresas".
Bom lembrar que a estrada dos ceramistas é essa mesma, que hoje está combalida com crateras a perder de vista, assim como o asfalto, que antes mesmo de ser colocado, já era comemorado com champagne em alto estilo pelos gestores e aliados políticos da época.
A segunda é para relembrar o irreverente cidadão que hoje já partiu Irajá Carneiro, com o seu famoso Tele-giz (o blog de rua) que em 25 de abril do ano passado falava dos problemas hoje cada vez mais presentes do sumiço dos royalties.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavelmente não levei minha câmara digital, mas ontem fiz uma viagem, ou seria um Rally, até o Distrito de Dores de Macabu em Campos dos Goytacazes.
Se no final de Outubro, última vez em que lá estive, quase perdi a roda do carro, desta vez quase perdi foi o carro, há trechos da estrada que simplesmente desapareceram, ou foram tomados pela água, ou se acabaram em verdadeiras crateras.
Sabedores de que o caminho mais rápido até o vizinho município de Quissamã é por Dores de Macabu, assunto este já tratado em seu espaço, a quem interessa manter uma estrada naquelas péssimas condições? O mais interessante nesta história toda é que havia uma equipe da PMCG fazendo a limpeza dos matos na estrada, que sequer possui acostamento, como se esta limpeza por si só bastasse para melhorar alguma coisa.
Cabe ainda lembrar aos freqüentadores deste espaço, que a administração do vizinho município asfaltou e mantém conservado todo o trecho da estrada que corta a sua extensão territorial.

Anônimo disse...

COMO A POLITICA É "DEMOCRATICA" E FALSA POR EXCELENCIA...
DIFICIL ACREDITAR QUE ALGO DE NOVO VAI ACONTECER AGORA.

Anônimo disse...

cheguei a seguinte conclusão, campos não tem jeito mesmo, até agora rosinha não governou, duro é ficar vendo garotinho falando mal das pessoas o tempo todo, pare de conversa fiada e vai governar rapaz!!!!
passado é passado queremos ver o futuro, campos gerando emprego,uma cidade melhor estruturada ou srja melhor qualidade de vida!!!!!
tenha ora que me pergunto, como ele faz um programa voltado para religião com tanto rancor no coração!!!
o objetivo é claro, só não percebe quem é otário, vai ficar nessa até ano que vem, pois o objetivo é acabar com arnaldo viana ano que vem, esta colocando suas vaidades acima de tudo,, por conta disso campos não cresce e não vai crescer nunca!!!!
daqui a pouco são joão da barra vai estar melhor que campos!!!!!
não se conquista eleitor assim, desssa forma, pode estar com a prefeitura na mão, se for candidato o povo de campos vai dar a resposta a ele comos sempre deu, infelizemnte o pessoal votou sem consciencia, pois quem manda é ele!!!!
lamentável nossa cidade!!!!!
desculpa meu desabafo!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí, concordo com o anônimo acima. Rosinha e sua equipe não fizeram nada até agora. Até o momento só conversa pra boi dormir, como é o caso da programação de Farol. Pão e circo, que o povo gosta. Mas de efetivo, o que está sendo feito? As ruas e estradas do município continuam esburacadas; todas as secretarias estão engessadas; assessores fazem merda atrás de merda, como vem sendo denunciado nos blogs (o tal de Marcos "Boca Suja" Soares fazendo ameaças de agressões físicas; Linda Mara fazendo agressões verbais; até agora tudo está mudando pra pior.

Já estamos cansados de denúncias, já que para elas existe a Lei. Queremos ver trabalho efetivo, concreto e não jogo pra galera.

Começa a governar, dona Rosinha. Tá ficando muito feio esse negócio de o seu marido estar fazendo isso por vc e, pior ainda, através de blog e de rádio. Quem não tem competência não se estabelece.

Começa a trabalhar, Rosinha. Tira seus DAS da internet (a maior parte fica lendo os blogs toda hora) e bota esse povo pra trabalhar. Ganham salários bons pra isso.

Vão trabalhar! O povo já tá ficando cansado de tanta baboseira.

Anônimo disse...

Pudim é uma caricatura mal feita de deputado federal.

Uma verdadeira marionete nas mãos do Garotinho.

Arnaldo, e o "trator", verdadeiros cínicos.

É como fala a canção: "se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!"

Fui...

Anônimo disse...

Dá medo esse sexteto!
ui...