sábado, outubro 11, 2008

Slogans de 2° turno

Os slogans refletem a visão que os estrategistas de campanha programaram para estas duas semanas antes da eleição de segundo turno. Neste sentido vale analisar os que dois candidatos estão sinalizando. O candidato do PDT diz: “Todo mundo é 12”. Enquanto isso, a candidata do PMDB expõe no adesivo a seguinte mensagem: o meu voto é válido!”. Não precisa ser um bom analista para concluir que Arnaldo está sinalizando para o anti-garotismo, e assim repetir o movimento do segundo turno das eleições de 2004 e 2006. Enquanto isso, Rosinha aponta que vai bater na tecla de que o voto no adversário pode não valer, pelos problemas já conhecidos, da legalidade do registro no TSE.

131 comentários:

Elaine Bomves disse...

O que mais me envergonha nessa cidade é a sua população, não pelos pobres e oprimidos (P.Prazeres, baixada,...)que se vendem (claro, precisam colocar o pão dentro de casa e é nessa hora de eleição que eles aproveitam para isso) mas sim por aqueles que tem estudo e condiões de pensar e distinguir melhor os seus votos, como muitos moradores aqui da Pedra (Centro, Pelinca, P.California, Turf,....)

Como dizia um grande Filósofo o povo merece o seu Governante!!!

Parabéns Dr. Arnaldo Viana. O Povo de Campos e principalmente da pedra precisa de vc como Prefeito.
108.000 - O povo merece sofrer.

Eu graças a Deus numca precisei de nada da Prefeitura.

Viva Arnaldo Viana !!!
Viva Alexandre Mocaiber!!!
Viva essa juventude do PT, que traiu os seus ideias e se vendeu a corrupção (Helio Anomal, João Lima), traiu os grandes fundadores do PT de Campos (Luciano Dângelo, Antônio Carlos Rangel, Lenilson,Adilsom Sarmet..)que eram verdadeiros icones e exemplos de honestidade e humanidade.

Nós professores de hoje e militantes antigos do Partido dos Trabalhadores , nos envergonhamos do PT de hoje aqui de Campos, que um dia foi o partido da honestidade, verdade,lutas.. e que hoje se vende em troca de secretarias e bocas na Prefeitura.

Parabéns PT de hoje por envergonhar seus verdadeiros ideais.
Parabéns Campos dos Goytacazes, Vergonha Nacional!!!

Fora Helio Anomal, Fora João Lima.

Elaine Bomves disse...

Caro colega Roberto,

Essa propraganda do Corrupto Arnaldo Viana de que todo mundo é 12 é uma vergonha.

Nós uma parcela grande do PT de Campos não fazemos parte desta currióla, votamos Nulo e vamos continuar votando Nulo.

Vote Nulo
Vote Nulo.

Anônimo disse...

Em 2006 funcionou! Viram o resultado?Mocaiber terminando o trabalho de arnaldo e enterrando de vez a PMCG.
Dessa vez nao há possibilidade disso funcionar, o pessoal ta vacinado!
Mas realmente, meu voto é valido...
O pessoal no 1º fez coro de que nao sabia, e que exigia o direito ao voto. Pronto, já estao avisados!

Anônimo disse...

Meu voto é válido!

Anônimo disse...

Meu voto é válido!

Anônimo disse...

Meu voto é válido!

Anônimo disse...

Meu voto é válido. Voto 15!!!

Anônimo disse...

Meu voto é válido. E voto 15, sim, senhor.

Anônimo disse...

Meu voto também é válido. Voto 15!

Anônimo disse...

"bella":

viva a democracia...cada um escolhe o q acha melhor..
meu voto é 12!!!arnaldo vianna!!!

Anônimo disse...

Meu voto também é válido!

Entregar a Prefeitura nas mãos de Arnaldo e deixar esse povinho mamando nas tetas, só por conta de pirraça com Garotinho?! Tô fora!

A briga de Garotinho é com Arnaldo e não comigo, muito menos a cidade de Campos merece sofrer por conta disso!

Rosinha na Prefeitura é melhor que Arnaldo e seus asseclas!

Anônimo disse...

Meu voto é válido!

Anônimo disse...

O meu voto tb é válido!!! Fora com essa quadrilha que se instalou na PMCG!!!

Anônimo disse...

Campos não merece mais 4 anos de Arnaldo Vianna!

Anônimo disse...

O meu voto é valido! Aperto 15 e confirmo!

Anônimo disse...

"bella" tudo é tão belo para vc, que não sabe nem vê a vergonha que a nossa cidade está. Acorde!

Vote 15, para seu voto ser válido!!!!

Anônimo disse...

meu voto é valido!
cada um precisa conseguir mais um voto para rosinha!

Anônimo disse...

Meu voto é válido. Voto 15, voto Rosinha!

Anônimo disse...

"bella":

é ser muito ingenuo pra achar q rosinha e garotinho nunca roubaram nada enquanto estiveram no governo do estado..e q arnaldo nunca roubou nada enquanto foi prefeito d campos.. mais ladrão por ladrão prefiro arnaldo vianna..quero q rosinha vá procurar outro lugar pra roubar dinheiro e investir na campanha do marido dela pra governador, presidente .. seja o q for ...

meu voto é 12!!
arnaldo vianna!!

Anônimo disse...

SOU FUNCIONARIA CONCURSADA PMCG!
MEU VOTO É VALIDO!!

Anônimo disse...

Meu voto é validíssimo, voto no 15 desta vez. Não terei mais meu voto nulo / inválido.
Voto em Rosinha 15, pois não me deixarei enganhar mais uma vez. Arnaldo não merece mais o meu voto.

Votem no 15! Pelo menos a justiça deixou-me ver quem estava falando a verdade e quem estava mentido ( e se dizia o governo da verdade e da paz).

Anônimo disse...

Acabei de ver a carreata da Rosinha e o novo adesivo(MEU VOTO É VÁLIDO)...

Então, o meu voto tb é válido 15.

Anônimo disse...

Eu voto 15 porque o meu voto é válido!
Fora Arnaldo, Mocaiber e etc.

Anônimo disse...

Validei meu voto e validarei novamente.

Anônimo disse...

Meu Voto É Válido.

Anônimo disse...

Meu voto é válido!

Anônimo disse...

Meu voto é válido 12.Carlos Rayel, um dos principais estrategistas da campanha de Garotinho: o nome de sua agência aparece em fax suspeito
O relacionamento com empresas, empresários e políticos nebulosos é uma constante na carreira de Garotinho. Seu nome apareceu em escândalos nacionais. Waldomiro Diniz, o ex-assessor parlamentar da Casa Civil flagrado em cobrança de propina do bicheiro Carlinhos Cachoeira, dizia a seu interlocutor estar arrecadando dinheiro também para a campanha de Rosinha Garotinho. Antes do governo do PT, ele havia sido presidente da empresa lotérica do estado do Rio de Janeiro, a Loterj, e chefe do escritório de representação do estado em Brasília. No caso do propinoduto, o principal acusado, Rodrigo Silveirinha, era seu secretário adjunto de Administração Tributária e homem forte na campanha de sua mulher ao governo. No caso do mensalão, a CPI dos Correios apurou que a Prece, o fundo de pensão da Companhia de Águas e Esgotos do Estado do Rio de Janeiro, foi, entre todos os fundos de pensão investigados, o que registrou o maior volume de perdas. A Prece, assim como a Cedae, é um feudo político do deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB-RJ. Para quem não o conhece, Cunha é uma espécie de José Dirceu de Garotinho.

Anônimo disse...

VOTEI ODETE,
AGORA VOTO 15!

Anônimo disse...

"bella":

meu voto é 12!!
arnaldo vianna!!

Anônimo disse...

Estou tranquilo em questão da vitoria de ROSINHA,pois so em Odete nao apoiar Arnalo ja é um bom começo,e agora todos que são 12 e mamam na prefeitura,estão com seus dias contados, eles tem mais quer ser 12 mesmo,se não a boquinha acaba, meu voto é VÁLIDO VOTO 15.

rufus disse...

Rufus está em dúvida.
Meu voto será VÁLIDO?
Ou vale mais um fim de semana em Ilha Grande?
Lá pelo menos não vou encontrar ninguém do "Telhado de vidro"...
o presídio foi demolido!

Anônimo disse...

Meu voto é válido!

Anônimo disse...

A JUSTIÇA NAO É CEGA. A JUSTIÇA É JUSTA. A JUSTIÇA TARDA MAS NAO FALHA E LOGO VAI VOTAR A FAVOR DE ARNALDO PORQUE É A VONTADE POVO. EU CONFIO NA JUSTIÇA.
MEU VOTO É VÁLIDO, SOU 12 , SOU UMA DÚZIA DE 12
AQUÍ EM CASA E NA MAIORIA DE MEU BAIRRO , NOSSO VOTO É VÁLIDO É 12

Anônimo disse...

Eu tb tenho meu voto válido...concursada da PMCG, ex contratada e cansada de sujeira...Fora 12!

Anônimo disse...

Esse pessoal da boquinha quer culpar Garotinho por tudo que acontece. Agora todo mundo vai pra cela 12 em Bangú!!!

Anônimo disse...

arnaldo vianna !!!
agora todo mundo é 12!!!

Anônimo disse...

todo mundo é 12!!!

Anônimo disse...

FORA ROSINHA/GAROTINHO
FORA ROSINHA/GAROTINHO

Anônimo disse...

FORA ARNALDO/ILSAN/MOCAIBER

Meu voto é Válido, agora sou 15!

Anônimo disse...

meu voto é 15. Meu voto é válido.
Vcs vão perder a boca. Faça como a colega, continue votando no 12 e sendo enganado, mas seja concursado.

Anônimo disse...

Esses manés do viadoze. São burros mesmos, gostam de ser enganados e feitos de babacas, assim como ilsan fez com arnaldo e quintanilha fez com mocaiber. Assim ele está fazendo como vcs, otários.
Voto 15, meu voto é válido.

Anônimo disse...

MEU VOTO É DE VERDADE E DA VERDADE. É VALIDO, É 15!

Anônimo disse...

No dia 26 quando começar a contagem de votos, os votos da minha candidata estrão no telão sendo computados, mas do arnaldinho popança NÃO, porque os votos deles são nulos, ele não tem candidatura, mas os votos da minha candidata 15 estarão pq os VOTOS DELA SÃO VÁLIDOS. Ela sim pode dizer que é candidata. VOTO 15, MEU VOTO É MUITO VÁLIDO, não vai pelo ralo e nem sairei de casa para votar num fantasma.

Anônimo disse...

Creio que esse é o sentimento de todos!

Manifestações expontâneas da grande revolta da população que não vai permitir que o pessoal da boquinha continue mais quatro anos mamando!

Sim ao voto válido!

Anônimo disse...

Me tira daqui!Me tira daqui!!! Me tira daquiiiiiiiiii.....! Senão eu entrego todo mundooooooo!!

Anônimo disse...

Acabou de acontecer a carreata da Rosinha 15, do voto válido.

Ela percorreu alguns bairros, dentre eles, Nova Brasília, Esplanada, Corrientes, Leopoldina, Pecuária. Foi empolgante e os moradores foram para as ruas manifestarem muito apoio a candidata Rosinha 15. Pessoas que votaram em Arnaldo, manifestando revolta contra o mesmo e apoio a candidata Rosinha. Foi linda a carreata e a festa que os eleitores expontâneos (não pagos) fizeram nas ruas. Só para efeito de curiosidade, nasci e fui criado em Nova Brasília / Pecuária e hoje moro no pq. Esplanada.

Anônimo disse...

Em determinadas situações de nossas vidas somente a intervencão divina pode mudar o rumo da história.


...se um povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e clamar, eu ouvirei dos céus e sararei a sua terra... II Cr 7

Senhor! Tua palavra nos ensina que nos trata segundo filhos.
Sabemos que como pais que somos, queremos sempre bem aos nossos filhos, protegendo e provendo suas necessidades.
Sei que não tenho a sabedoria e nem a visão que tens
O Senhor vê coisas que eu não vejo e sabe de coisas que minha visão não alcança
Senhor! Tu tens visto o que tem ocorrido nesta cidade, cidade onde alguns de tens filhos moram e criam os seus filhos.
Não quero que faça justiça pelo que temos visto e pensamos. Ás vezes nos vem uma paixão que nos tira a razão.
Mas o senhor não! O Senhor vê tudo, com onisciência e justiça.
E irá julgar os injusto
Olha aqueles que se reúnem em sala fechada, e maquinam contra o pobre, achando que ninguém os vê
Olha para aquele que se apodera de frutos que são de todos e os toma para poder usufruir somente para os seus
Olha aquele que usam os pobres e humildes desta terra somente como joguete para os seus escusos interesses
Olha para os soberbos e veja seu olhar altivo, olham a justiça com desprezo, fazem dos pobres e humildes trabalharem a seu favor, pois que eles, não tem entendimento e atuam sob paixão humana
Por não acreditarem que o Senhor existe agem como se fossem pequenos deuses, mas a justiça foge da presença deles
Senhor! O espírito da corrupção e da soberba domina-os cegando-os para que eles não possam ver
Fazem dos seus carros de luxo, do seu dinheiro, fruto do ilícito, de suas mansões a sua força
Porém nós fazemos dos seus braços a nossa força, e sei que irá fazer justiça por nós
Eu conheço a ti. Por ser teu filho, me permites conhecê-lo. Sei que fará justiça a seu tempo.
Ouvi quando me disse: Mas um pouco de tempo e darei a vitória a meus filhos, porque eles me clamaram.
Eu sei disso e estou em paz, mas lhe peço: Faça com que os meus irmãos desta cidade também possam sentir o que eu sinto. Que fará justiça por nós e tenham paz quanto a tua justiça.


Roberto, uso este espaço democrático porque não posso me livrar do que me guia onde quer que eu esteja. Quando vou a igreja adorar ao verdadeiro Deus, não consigo deixar meu corpo e minha alma na porta do templo, da mesma forma quando estou cumprindo um dever deste mundo, não posso falar ao espírito que me deixe para que eu cumpra os deveres deste mundo, de forma que onde quer que eu esteja, ou o que quer que eu faça, todos estarão juntos. Portanto, alguns podem perguntar o que este texto faz aqui? E eu digo que o Espírito do Senhor age em todos os lugares em que é chamado.

Anônimo disse...

Servo, digo amém as tuas palavras e oração.

Que o Senhor Yaweh continue a te usar e abençoar as pessoas através de ti. Espero que todos sejam edificados por estas sábias palavras.

Anônimo disse...

Seria trágico senão fosse cômico esse povo do PDT querendo passar atestado de otário para todo mundo aqui.

Os que querem o bem dessa cidade e não tem rabo preso com ninguém VOTAM 15.

Votam 12 quem não quer mudar nada nesta cidade.

E como está a nossa cidade? UMA MERDA EM TODOS OS SENTIDOS.

Parem com essa hipocrisia de dizer que o voto no 12 é válido, NÃO FOI NO PRIMEIRO TURNO, PORQUE SERIAM AGORA?

O candidato do 12 NÃO TEM REGISTRO, ELE ESTÁ JUSTAMENTE COM PROCESSO SENDO JULGADO NO TSE POR CONTA DISSO.

Essa eleição será uma PALHAÇADA, se Arnaldo fosse um político do bem, prudente, pediria para que primeiro fosse decidido essa questão de registro dele, depois haver eleições, pois no dia 26, caso essa pendência não seja julgada, iremos para as urnas e se basta a Rosinha ter 2 votos, e ela será eleita, pois os votos de Arnaldo mais uma vez estarão anulados, podem até aparecer lá no final da noite ou no outro dia, mas VÁLIDOS??? Para as essoas que estão dizendo que serão, devo dizer que isso NÃO É VERDADE.

REPITO: VOTAR NO 15, É VOTO VÁLIDO.

VOTAR 12, TER SAÍDO DE CASA À TOA.

Mas a população dará a resposta à altura, nas urnas dirão que essa decisão que está pendente nem precisará ser proferida e "passa a régua".

É ROSINHA MEU POVO!!! VOTE 15.

Anônimo disse...

POLÊMICA !!!!!!!

Arnaldo disse logo após saber que haveria segundo turno "QUERO VER O DEUS DE ROSINHA FAZER ALGUMA COISA AGORA."

Fonte interna de arnaldo

Anônimo disse...

Mamãe...
o que é Arnaldinho?
O Garotinho me bateu com uma Rosinha!!!ueh...ueh...
Mas filhinho, eu te avisei pra não mexer com ele.

Anônimo disse...

Na realidade a 1º declaração de Arnaldo feita após o resultado do TSE foi essa.

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."

Com Deus não se brinca. Olha o TITANIC..

Anônimo disse...

Esse conversa sobre Deus deveria ser evitada, pois quem o respeita sabe!Mesmo quem seja do 15, pois temos que respeitar a Deus!!Quem falou ou se não falou não interessa mais o respeito tem que haver!!!

Um detalhe voto convicto no 15!!!

rodrigocherene disse...

Não voto nulo, Eu voto Nela.

paz

Anônimo disse...

A Bíblia diz que aquele que cava uma cova cairá nela.
Isso é o que Arnaldo acabou de fazer com essa declaração.

Que ele esteja "preparado" para suportar a justiça de Deus.

Anônimo disse...

Meu Voto é Valido. Voto 15

Anônimo disse...

Quero mudança, nao quero mesmiçe!
MEU VOTO É VALIDO! VOTO 15 ROSINHA!

Anônimo disse...

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."
É esse candidato que fala que é do bem? Ao menos deveria respeitar a DEUS, pois ela pode até não ser uma pessoa boa, mas o DEUS é um só. A não ser que ele tenha mais de um Deus, e acredito que sim o "DINHEIRO". Poderá até Rosinha perder, mas depois de ouvir estas palavras contra DEUS fico mais convicto de que meu voto é para ROSINHA porque a justiça de DEUS tarda mais não falha. Acreditem na justiça divina.

Anônimo disse...

Gentem... vcs tem certeza que ELe disso isso? Onde foi q disse? Vcs estavam por perto?

Meu voto é VÁLIDO, voto 15. Fato!

Anônimo disse...

Todos que vão votar no 15, acima, têm carro com placa do Espírito Santo? É professor do estado? tem filho em alguma escola do estado cursando Ensino Médio? Conhecem a educação que rosinha deixou? Esqueceram que Lula não mandou a refinaria para Campos, por causa deles: OS GARROTINHOS. Imbecis
Votem 15 e levem garotinho para Brasília. Ou ele fará outra greve de FOME!!!!!!!!!!!!!Perguntem para Rosinha se Álvaro Lins e Silveirinha estão em Bangu I ou soltos. Se estão soltos vão ganahr algumas secretarias no governo dela.....

Anônimo disse...

PELO MENOS A MÚSICA DELE COM PEQUENOS AJUSTE FAZ JUZ A ELE,E COM O PEQUENO AJUSTE QUE EU FALEI FICARIA MAS OU MENOS ASSIM.

ARNALDO,ARNALDO,ARNALDO OI O POVO DA BOQUINHA TE CHAMA!NINGÉM MERECE ARNALDO,ARNALDO,ARNALDO,OI QUINTANILHA E MOCAIBER TE AMA!

Anônimo disse...

O Jornal O Globo de hoje, publicou a uma reportagem (quase nota de rodapé) falando sobre o 2º turno em Campos.
Nesta reportagem, O Globo cita o início da campanha de Rosinha e Arnaldo. Porém, após ter publicado há alguns dias atrás de que Arnaldo havia ficado em primeiro e Rosinha em segundo, de acordo com as declarações do Ministro Ayres Britto, hoje eles "corrigiram" a informação. Então, para acabar de vez com os argumentos do pessoal de Arnaldo de que ele ficou na frente no primeiro turno, fato que até o advogado citou levianamente no julgamento diante do tribunal, segue trecho da reportagem, logo abaixo:

"A Justiça Eleitoral informou que, no primeiro turno, Rosinha teve 118.245 votos e Arnaldo, que não apareceu na contagem oficial, obteve 108.210 votos, contrariando afirmação do presidente do TSE, ministro Carlos Ayres, de que Vianna teria tido mais votos que ela. Vianna tenta agora uma aliança com a professora Odete Rocha, do PCdoB, a terceira colocada no primeiro turno, com 30 mil votos. (O Globo, 11 de Outubro de 2008 - por Aloysio Balbi)

Vale a pena dizer que já sabemos que Odete se manteve neutra e que os votos dela não foram 30 mil e sim 26.952. Sabemos também que os de Arnaldo não apareceram porque ele está sem candidatura, fato esse que ocorrerá novamente neste segundo turno.

Anônimo disse...

ARNALDO E MOCAIBER SAO DA MESMA CURRIOLA,EU VOTEI EM ODETE AGORA VOTO 15

Anônimo disse...

OS MENINOS QUE ROSINHA COLOCOU PARA ADESIVAR NA RUA SAO LINDOS.ESSA JUVENTUDE BONITA PARTICIPANDO E O MAXIMO.VOTO 15 AGORA E SEMPRE

Anônimo disse...

FAÇA UM FAVOR A CAMPOS: MANDE ROSINHA E GAROTINHO DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO.

FORA ROSINHA! FORA GAROTINHO!
FORA ROSINHA! FORA GAROTINHO!
FORA ROSINHA! FORA GAROTINHO!
FORA ROSINHA! FORA GAROTINHO!
FORA ROSINHA! FORA GAROTINHO!
FORA ROSINHA! FORA GAROTINHO!

Anônimo disse...

Meu voto é legal. Eu voto 12!

Anônimo disse...

"Tecnóloga em E&P disse...
Caro colega Roberto,

Essa propraganda do Corrupto Arnaldo Viana de que todo mundo é 12 é uma vergonha.

Nós uma parcela grande do PT de Campos não fazemos parte desta currióla, votamos Nulo e vamos continuar votando Nulo.

Vote Nulo
Vote Nulo."

A brilhante petista vai votar nulo mas só usa como argumento o candidato Arnaldo Vianna. Então por que não vota em Rosinha? Ela é inocente? É limpinha? Sobre ela e o marido não pesam sérias acusações? Que petista de merda é você, hein?
Precisa se informar, "professora". Ou então assuma seu voto. É uma atitude mais digna, já que seus comentários são altamente contraditórios.

Anônimo disse...

Postaram no blog do Claudio Andrade.
"As palavras de Arnaldo,
"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."
Desafiou Deus, nao tem saida para Arnaldo!
Acabou! Ta perdido! Nulo!"

Que o 12 é chifrudo eu ja sabia, mas que o chifrudo também é 12 isso eu não sabia! Se o Deus dela é o todo poderoso pai de Jesus Cristo, o dele se não é este so pode ser belzebú, sai de retro bicho ruim...

Anônimo disse...

MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.

Anônimo disse...

Nao deixe Arnaldo roubar seu direito mas precioso!o voto!
vote 15 e faça seu voto valer!

Anônimo disse...

Todo mundo que DEPENDE E MAMA NA TETA DA PREFEITURA, é uma dúzia (espero que os eleitores de Arnaldo entendam), mas a grande maioria que não depende dela, tem O VOTO VÁLIDO. VOTA 15! Também sou funcionário público e não dependo da prefeitura, ou melhor, dependo sim. Dependo dos políticos com boa índole e que se preocupam com a população, para sanar questões básicas como, educação, saúde, lazer, emprego, desenvolvimento... e não esses que "alternam" no poder somente para se enriquecerem e colocarem a sujeira debaixo do tapete, como tem feito esse desastre chamado Arnaldo e essa calamidade pública chamada Mocaiber, sem contar na tempestade denominada Ilsan.
TODO MUNDO QUE TEM VERGONHA E QUER O VOTO VÁLIDO, VOTA 15 - ROSINHA!

Anônimo disse...

Fui Feijó e agoro voto nulo.

Agora cá pra nós, esse lance de chifre é páreo duro. Tanto Arnaldo quanto Garotinho são chifrudos. Todo mundo sabe disso.

Vcs que tratem de votar nos chifrudos de vcs.

Eu tô fora.

Anônimo disse...

MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.

Anônimo disse...

MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.

Anônimo disse...

Ana, Alex, nao é oque a Justiça diz!
voces vao acreditar no ''dr'' arnaldo ou na justiça?
Meu voto nao está sub-judice, foi contado na hora, e meu candidato nao tentou roubar meu direito ao voto!
meu voto é VALIDO!voto 15!
A boquinha vai acabar...

Anônimo disse...

MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.

Anônimo disse...

MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.
MEU VOTO É LEGAL! VOTO 12.

Anônimo disse...

Votei em Odete e agora voto em Arnaldo Vianna. Nunca que daria meu voto pra essa família de corruptos e falsos profetas, que são os Garotinho. Quero eles longe daqui. Sou professora do Estado e quando fui reivindicar meus direitos em frente ao Palácio da então governadora, fui recebida com gás pimenta e agressões da polícia militar. Eu e minha família agora estamos com o 12.

Anônimo disse...

Arnaldo só está enganando e iludindo o povo da cidade, usando meios legais e espertezas jurídicas para tentar se eleger e continuar sub-júdice também como prefeito como está até hoje como deputado. Só que primeiro, ele nõa vai se eleger. segundo ele será afastado definitivamente da política inclusive perdendo o diploma de deputado federal pois sera cassado pelas mesmas acusações que ele agora está sendo julgado.

Não chorem, não gritem e nem digam que não sabiam, aqueles que querem votar no 12 e acham que será a única salvação dos seus empregos, não se enganem pois não é e não será, sem chances pra ele.

Anônimo disse...

Professor Roberto Morães, longe de mim pensar na volta da ditadura, mas você ,como responsavel pelo blog ,acha que esta baixaria de corregilionarios de Rosinha Garotinho e Arnaldo Viana contribui em algo para o debate das ideias? O que vemos são ofensa moral sem provas, comentarios sobre legislação eleitoral sem nenhum conhecimento de causa, se travestem de cordeiros quando na verdade são lobos. Nos blogueiros antigos sabemos que cada um tem interesses particulares e e inconfessaveis.
Gente sem usar termos chulo ou palavrões, recapitulemos o Arnaldo
teve as conta rejeitada pelo TCE e TCU ,responde por superfaturamento de shous em seu governo atraves da fundação Trianon quem adiministrava tal fundação era sua esposa Ilsam ( e bom lembrar que dona Ilsam foi colocada a frente da fundação Trianon por seu Garotinho quando o arnaldo era nesta epoca seu secretario de saúde e ja neste tempo ela suparfaturava shous)Arnaldo responde tambem por compra de votos ou troca de votos em favor de Campista na eleições de2004.Tem gente que diz que Arnaldo tem mais de 2000 processos, mas esquecem de dizer que na realidade são poucos processos que se subvidem ,mas sem chegar ao exagero de 2000. Bem vamos ao outro lado lembram quando Garotinho fez greve de fome e o PMDB não lhe deixou ser candidato por causa de contribuição via ongs não governamental, tudo bem a conta se fecha na prisão de sua prima Alcione Athaide irma do atual vice de Rosinha e seu secretario de saude por desvio de dinheiro para Ongs que se subdividiam para diversas Ongs menores ,tudo descoberto pela operação pecado capital, Prisão de Alvaro Lins com esquema policias de propina por todo estado com nomeações de delegados que se comprometessem a continuar o esquema que geraria milhões e milhões para campanhas do grupo ,acusação e processo que tramita na justiça por compra de votos pelo casal para eleição de Pudim a deputado federal nas regiões carentes da baixada.Gente existem muitos mais processos que os candidatos Arnaldo e Rosinha respondem;não da para enumerar todos a defesa que vocês fazem deles ou é ingenuidade ou ma fé.Agora ve se respeita um pouco as pessoas que gostam de blogs e que gostam de debater ideias não imposiçoes grotescas a favor de seus candidatos> professor Roberto o desabafo acima se esvaiu pois sei que conhendo-o como aluno e cidadão sei dicernir suas opiniões dos demais ,agora convenhamos professor,quando vamos casa de alguem devemos respeita-la como se fosse nossa casa, o seu blog merecia mais respeito gente parem de usar o blog para interesses proprios e aproveitem o tempo que lhes restam ate o dia 26 para refretirem e pensarem quem é o menos pior e votem, isso e democracia.

Anônimo disse...

Arnaldo nao prestou contas de 1BILHAO de reais!e as outras contas foram rejeitadas.
Arnaldo derrubou todos os indices de Campos, IDH,educacao, aumentou desemprgo, caiu distribuicao de renda...foi cassado por 2 vezes, ainda nao tem o registro de candidato!Cometeu o maior dos crimes este ano! Roubou o direito das pessoas!As pessoas vao votar nulo, pensando votar no 12. Ele tenta tumultuar a eleicao e tentar uma nova.
MEU VOTO É VALIDO!
Rosinha 15!

Anônimo disse...

Vale a pena lembrar que Arnaldo Vianna tem 7 contas rejeitadas; foi cassado duas vezes durante o seu mandato; foi o responsável pela anulação da eleição passada em Campos, por causa da contratação de milhares de pessoas que ganham sem trabalhar na prefeitura; foi condenado na CPI dos Shows por ter pago cachês superfaturados a empresários de artistas; responde a mais de uma dezena de ações de improbidade administrativa; respondeu uma CPI sobre a máfia de saúde; é deputado federal sub judice, pendurado numa liminar dada por uma Vara de Fazenda Pública de Campos; é investigado pela Procuradoria Geral da República por ter contas com mais de R$ 70 milhões no exterior; responde por obras que foram pagas mas não foram realizadas.

ESSE É O PREFEITO QUE VOCES QUEREM ?

TODO MUNDO É 15

Anônimo disse...

Sao todos 2 pessimos!!!
Mas NAO voto na rosinha do garotinho de jeito maneira...
se todo mundo anulasse o voto tb iria nessa, mas como isso eh dificil...voto em arnaldo pra nao dar a prefeitura p garotitnho q so quer roubar a prefeitura pra ser candidato a presidente, e consequentemente o pais pára de crescer, pq ele vai sair dando tudo a 1 real e ng vai trabalhar mais pelo progresso do pais!!! CHEGA dessa politica populista que nao traz desenvolvimento pra ninguem...chega desses politicos que querem ter o povo ao seus pés...ADEUS GAROTINHOOOOO!!!

Joaquim Fernando. disse...

Eu Voto válido meu voto é 15.

Anônimo disse...

professor o anonimo de 10;51 esta certissimo disse tudo quue o Arnaldo responde na justiça alias tem mais processos, ja disse não da para colocar tudo aqui, agora o interessante de sua opinião e que ele logo em seguida pede voto para Rosinha e se esquece de comentar os processos do casal Garotinho,bem não é ingenuidade. Mas continuo dizendo aproveitem o tempo e escolham o menos pior.

Anônimo disse...

Meu voto é válido é 15!

Anônimo disse...

Diga não a corrupção que é 12!
Vote com confiança e mudança 15 Rosinha

Secretaria de educação e seus gerentes não obriguem os funcionários concursados fazerem campanha para o ladrão 12.
Pois votamos 15.
A boquinha de vocês está acabando.

Anônimo disse...

Anonimo do 11:02
Voce falo tudo. Escolha o menos pior e na minha opiniao é a Rosinha. Agora que Garotinho tambem tem muito problema com a justiça voce esta certo. Mas continuo no 15 por ser menos pior.

Anônimo disse...

Vai ser uma lavada do 15 sobre o 12.É só aguardar!!!

Anônimo disse...

Concordo!
Validar é votar 15...

Anônimo disse...

anonimo de 11:02o Garotinho tem muitos processos por isso ele não apareceu na campanha,mas Rosinha tambem o processo de compra de votos na baixada carioca foi em seu governo em prol de Geraldo Pudim mais a prisão de Alvaro lins ,Cantarino e dra. Alcione.caro anonimo se for por quem tem mais processos ou inelegebilidade os 3 ja passaram ou ainda podem passar por esta situação basta acessar os sites de justiça eleitorais do Rio e Brasilia, são processos cabeludos.repito aproveitem o tempo para pensar quem é menos pior se der um nó em sua cabeça, tudo be isto prova que você é humano e esta sujeito a erros e acertos , olha só quando vamos contratar alguem pedimos informações,então pessamos informações a professores e pessoal de apoio do estado e prefeitura guardas municipais e PM e bombeiros pessoal de saude municipal e estadual enfim façam uma coleta do que os dois foram como empregadores e juntem jornais de preferencias que não sejam de Campos,e votem com responsabilidade

Douglas Azeredo disse...

No primeiro turno não votei em Rosinha, muito menos no 12, porém agora é uma outra eleição, entre o menos pior e por isso meu voto é válido.
Peço a todos que pensem somente em uma coisa, não digo que nenhum dos lados nunca roubaram, mas para decidir meu voto além das propostas tenho que analisar o que já foi feito, já que ambos os candidatos tanto falam nisso que um já fez mais que o outro e nessa visão concluo que na última gestão Garotinho a prefeitura recebia cerca de R$ 300 mil royalties/mês e ele urbanizou avenidas, construiu escolas e creches, reabriu o hospital Ferreira Machado, afinal ele quem era o chefe do Executivo na época e até o Hospital de Guarus ele quem foi o idealizador, tendo o hospital sido construído na gestão Arnaldo, mas na gestão Garotinho que ocorreu a cerimônia da pedra fundamental. Moro em Guarus e se hoje a região do HGG passa por uma valorização considerável, atraindo os vários tipos de lojas e empreendimentos da construção civil isso começou com Garotinho que urbanizou a Av. José Carlos Pereira Pinto, que antes quando chovia era lama pura e quando fazia sol era poeira, avenida essa que hoje encontra-se abandonada, onde os pedestres mal tem condições de andar no canteiro central devido a obras de expansão da rede de esgoto que nunca acabam. Outro ponto importante, se hoje existe uma perspectiva diferente para o Norte Fluminense com o Complexo Portuário do Açu e o de Barra do Furado, isso foi graças a intermédios da gestão Rosinha.
Agora vejam a situação do nosso município hoje, recebendo cerca de R$ 3 milhões royalties/dia.

Anônimo disse...

Aqui na minha casa foi disputado 2 Rosinha, 2 Feijó 1 Odete. Agora todos ja declararam que vao votar em Rosinha.

Todo mundo é 15.

Anônimo disse...

Alô Ministério Público e Justiça Eleitoral!

Secretários, diretores, gerentes e DAS fazendo pressão e causando constrangimento aos servidores contratados, celetistas e estatutários da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, dizendo que agora todos têm que votar no 12, convocando para comparecer em reuniões, cobrando o voto no 12 e muitos outros meios garantir que votem no 12.
Nunca vi tanta pressão assim em tempo algum.
Eleições limpas e sem pressão seria sem Mocaiber e essa turma fora de lá, que o Ministérios Público afastasse todos e nomeasse de forma temporária os funcionários de carreira com maior tempo de casa e que estivesse na ativa, até que as eleições fossem realizadas ou que fosse homologados os resultados dando a vitória a Rosinha.
Isso sim seria o mais correto juridicamente a ser decidido para as eleições de Campos nesse momento.

Sei que a justiça eleitoral tem acompanhado os blogs com mais atenção atualmente e gostaria que algum representante se pronunciasse sobre o assunto.

Claro que não posso me identificar pois como disse a perseguição e a censura é grande.

Anônimo disse...

Na minha casa também estava dividido, Feijó, Odete, Rosinha e Arnaldo. O que votou em Arnaldo ficou chateado porque foi enganado e agora não quer mais votar nele, agora aqui todo mundo é 15.

Anônimo disse...

Acho que o melhor que poderia fazer o candidato Arnaldo Vianna à população de Campos é renunciar a essa candidatura moralmente insustentável, que certamente irá trazer novos prejuizos à população de Campos. Sua candidatura é um desserviço a nossa cidade, uma causa espúria, que se sustenta através de interesses escusos dos que se movem ilicitamente em torno da prefeitura. Afora os contratados fantasmas. Estivessemos num país sério, e a prefeitura estaria sendo cotidianamente sendo "visitada" pelo TCE, TCU, etc, depois da Telhado de Vidro. Mas, não. As ratazanas continuam livres, atuantes nessa campanha lamentável pró Arnaldo Vianna. Renuncie, Arnaodo. Campos não merece passar por mais uma daquela de 2004, que tanto constrangimento causou a nós, tudo aquilo que foi patrocinado por você, ao "eleger" Campista daquela forma fraudulenta, comprometendo a biografia do prefeito cassado (por compra de votos), enquanto quem patrocinou todas as sacanagens foi Arnaldo. P

Anônimo disse...

A grande verdade desta historia,e que fica um monte de gente a se acusar,e a denegrir a imagem de dois santos que estão estampadas em jornais de todo Brasil.o povo campista tinha tudo para fazer diferente e cobrar dos partidos uma nominata de vereadores mais decente, e cadidatos a prefeitos que realmente significasse mudança para não repetirmos eleições passadas.Novamente estamos numa sinuca de bico primeiro turno o conhessidissimo Feijó segundo os jornais sangue suga,Arnaldo compra de votos, contas reprovada TCE TCU e outros processos ,Vivório chefe da Emut no governo Mocaiber, Odete pensei que era santa,mais foi a diretora geral das Faetec no governo dos garotinhoem Campos ,Rosinha Garotinho compra de votos para Pudim na eleição para prefeitoem 2004 e deputado federal na baixada carioca em 2006,operação pecado capital e prisão de seu chefe de policia. que lixo em gente?
segundo turno os que tem mais processos Arnaldo e Rosinha,como votar?em quem votar?se formos pensar no que podera ficar inelegivelou não para votar no outro, poderemos quebrar a cara pois de acordo com a quantidade de processos que os dois tem tramitando no Rio ou em Brasilia todos dois podem ser cassados ou ganhar a punição de enegibilidade,então gente sem essa de meu voto é ou não legal,o que devemos e comessar a pensar na eleição de 2012 e prometer exigir dos partidos candidatos decentes.E quanto ao 12 ou 15 e so uma questão numerica,Unidunite...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 1:15.
Vai estudar primeiro para depois vir debater ideias e capacidade ou não dos candidatos.
Você escreve mal pra cacete!

Anônimo disse...

Esses slogans do 2º turno so mesmo mostram que as eleiçoes são mesmo um jogo com o povo, que por sua vez entra com gosto nas jogadas.
De um lado um grupo que está doido para retornar ao poder, do outro um grupo que naão quer largar a " bocada" então o melhor a fazer é evitar que a disgraça seja maior,pois 04 anos podem destruir e atrasar 40.
E lá vamos nós mais uma vez para as eleições municipais, uma gerra de poder, egos, popularidades e sem dúvida de sinismos e demagogias.
Se analisarmos, assim desde o início da tão sonhada democracia brasileira que ainda está longe de ser plena e ideal, podemos analisarmos que, o processo eleitoral nos municípios está cada vez mais disputado, porém os vícios eleitorais ainda se mantém de forma a trazer mais pontos negativos a democracia brasileira e para o desenvolvimento dos próprios municipios.
Ao pensar que ainda existem a compra de votos, o uso da maquina administrativa para a angariação de votos e finaciamento de campanhas, os caixas 2, 3 ,4 e até mil, sinceramente, a unica conclusão que podemos chegar é que o POVO brasileiro está por si só destruindo ainda que pequena a democracia e sim são responsáveis pelas pessimas administrações de suas cidades tanto pelo legislativo e principalmente pelo executivo, haja visto que são nós mesmos que votamos e decidimos o futuro não apenas nosso, mas também de uma grande parcela da população da sua cidade, que por um erro ou por um jogo de interesse 4 anos atrasam 40 , e a irresponsabilidade de uma pessoa ao votar sem conciencia ou apenas por satisfação pessoal acaba dando a sua cidade os rótulos merecidos, pois o BlumBlog exalta " Cada povo tem o governo que merece, quando se tem a democracia nas mãos, as vezes se sente falta da inteligência nas urnas" .
bY bLUMBLOG.COM

Anônimo disse...

Alô senhores Biba, de Guarus, e o Marcus

Garotinho/Rosinha tiveram problemas no governo estadual, sim. Mas não tem contas rejeitadas por corrupção, como o seu patrão. Há dois que vinham metendo a mão na Secretaria de Saúde e estão presos... Alcione foi solta, o próprio ministro do Supremo considerou a prisão dela "absurda" porque partiram da presunção de culpa, e não de inocência. O candidato de vocês e seus comparsas estão soltos. Incrivel, mas estão soltos. Chocolate, Nilo Graciosa, et caterva. Só Alex, Quintanilha e CHico estão presos. O que vocês estão fazendo com Campos, o povo desta cidade, no futuro a história irá se incumbir de tratar. Não sei se gastei meu latim à toa. Borjalo

Anônimo disse...

anonimo de 1:21,realmente não sou la essas coisas em português mas o pouco que estudei,me fez entender pela carapuça que você vestiu.Resta saber qual o 12 ou 15?

Anônimo disse...

Oi anônimo das 1:32.
Eu voto 12

Anônimo disse...

Vivemos a opção de escolher quem tem a ficha menos suja.Que município é esse?A Legislação eleitoral transformou cidades como Campos num imenso picadeiro, de um circo em chamas, onde nós cidadãos de bem , atuamos como palhaços bizarros.Aonde isso vai parar?

Anônimo disse...

Fora Arnaldo, Fora Mocaiber.
Meu voto é válido!
Fora Garotinho, Fora Rosinha.
Meun voto é legal!

Tenho muita fé em DEUS, mas minha fé nas pessoas acabou, pois se estamos nessa MERDA toda, não é culpa nem dos do PMDB, nem dos do PDT e dos outros, é culpa do povo, pois nós damos a eles esse poder. Na realidade, errados estamos nós, burros somos nós. A justiça deveria era prender todos que dão esse poder sem conciência, ou por interesses, ou por falta destes.
O pior é saber que nada mudará. Que o povo vai continuar assim e depois com a cara d pau vem defender um ou outro, dizendo: pode até ter roubado, mas fez alguma coisa. Eu não quero isso para mim, para minha cidade. Pelo amor de DEUS! Os culpados somos nós, quem deveria ter vergonha de olhar nos olhos de nossos filhos somos nós, parabéns cidade maravilhosa. Parabéns campistas! Parabéns Arnaldo, Garotinho, conseguiram enrolar uma população,pois ai estão juntos ou separados a mais de 10 anos. E nada muda!

Cássio Barbosa Crespo, estudande, campista, 17 anos, envergonhado.

Responsabilidade, coragem, força e fé!

gsgd disse...

Quem perguntou em quem vocês votam, aqui não pe para isso, estam confundindo os lugares.

Anônimo disse...

O Vice da Rosinha, segundo uma fonte segura, desconhecia a existência da pobreza em Campos.Essa mesma fonte, ligada a equipe da campanha do 15, disse tb que ele, até então, vivia encastelado em seu luxuoso apartamento sem saber que Guarús existe.Imagine, numa possível vitória do 15 e ele vier substituir a titular da pasta, como ele governaria a cidade sem ter ganho de causa ou argumento de autoridade para Governar.O Vice do 12, também tem esse problema.Em comum os dois choraram lágrimas de crocodilo.Eitcha coisa braba para nossa cidade, estamos mal de políticos.

Anônimo disse...

Tenho pena de Arnaldo
Palavras de Arnaldo para Rosinha!

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."
Desafiando Deus! Muito triste!

Anônimo disse...

Prezado Cássio,
Quando começares a conhecer as verdades de Deus, verá que tudo isso é propósito divino, e não mais se desudirá e não mais se deseperará com o que virá. Deve ter ouvido que Cristo veio a terra e que retornará brevemente. Aqueles que conhecem os sinais ,sabem do que falo, e vc hj com 17 anos ´vivenciará o que hoje te falo. Busque a Deus e a sua verdade, e os seus olhos serão abertos para o que a maioria não vê. Digo isso a vc, pq na sua idade acreditava em muitas coisas "como verdade", Dê oportunidade a Cristo e ele lhe dará sabedoria para entender os seus propósitos aqui na terra.

Engenheiro disse...

Bom dia Roberto?
Bom dia colegas do Blog?

Solicito através de sua ajuda, e também de Advogados, Administradores, ou de pessoas conhecedoras do Direito, não leigas na área do Direito Eleitoral, que possam esclarecer para todos nós do Blog o que são contas sanáveis e insanáveis?
E ao mesmo, esclarecer para todos nós, se as contas que fora rejeitadas do Candidato do PDT tanto pelo TCE-RJ e pelo TCU, se enquadram em quais das duas citadas!!!!

Por favor isso será de grande ajuda para que todos nós do Blog possamos ter uma melhor definição sobre o que virá a acontecer aqui na nossa cidade.

Desde já agradeço a todos, fiquem com Deus.

Glauco Denes disse...

Vamos a vitória!
É 15!
É 15!
É 15!
É 15!
É 15!
Fora cadeirudo!

Anônimo disse...

Eu nunca vi o diabo vencer o MEU DEUS VIVO!!!
Meu voto é válido!!!!!
Profª Olivia Queiroz-Farol de São Thomé

Anônimo disse...

Não acredito no que acabei de ler...
Arnaldo Viana falando mal do meu DEUS...
Isso é D+...
Basta... ele já passou de todos os limites...CHEGA...
Todos já sabíamos que o deus dele é o dinheiro, mas daí a blasfemar contra o MEU DEUS, todo PODEROSO, é D+....
Cuidado Arnaldo, com a resposta que DEUS dará às suas palavras...

Anônimo disse...

Meu voto é válido.
Claro que voto no 15, nê.
Chega dessa vergonha.

Anônimo disse...

ALEX... de CAMPOS, posta:
MEU VOTO É LEGAL,VOTO 12!
Preso vota?????
Na cadeia, por causa do rombo na prefeitura, você nao vai votar.

Anônimo disse...

Servo:
Tenho muita fé em DEUS, conheço a bíblia, e por isso sei q ele que faz tudo, mas ele nos usam usa a todos como instrumentos. Não nos obriga a nada, não obrigou Maria a ser mãe de Jesus, basta agente dizer sim. eu desacreditei no povo que não sabe para quem eles devem dizer sim e para quem eles devem dizer não.
Como está na bíblia não me recordo onde: Fé sem obras é fé morta.

Então pouco adianta esse monte de teoria se cada um não fizer a sua parte.

Anônimo disse...

Estou de acordo com a Professora Olivia Queiroz.

Anônimo disse...

A aqueles que tem duvias
Saiba que mesmo todas as denuncias contra rosinha foram verdade.
Ela roubou menos que arnaldo, administrando muito mais dinheiro!
Arnaldo sumiu com 1 bilhao e mocaiber ja sumiu com 500 milhoes.
Sendo que o orcamento de campos é 20 vezes menor que o do estado.
Arnaldo tem muito mais processos,
Alguns afirmam que ele tem mais de 30.Rosinha está sendo apenas citada no processo das ongs e Seguranca S/A, nao tem foro privilegiado(sem mandato) e nao teve nunca prisao decretada.
Arnaldo foi cassado 2 vezes e so nao foi preso por ter foro privilegiado, alem de ter tido todas suas contas reprovadas.
Rosinha nunca foi afastada e tem as contas aprovadas.
O estado cresceu em grande parte dos indices.
Campos decresceu.
Mesmo considerando que os dois sao ladroes, é impossivel dizer que rosinha é pior!nao tem como, olhando por nenhum lado! a aqueles que pregam ser a mesma coisa, nao sao!è hora d decidir, quem é menos pior.

Anônimo disse...

Desculpem-me os errinhos de português...

Anônimo disse...

Até quando vamos ter uqe escolher entre o sujo e o mal lavado. Eu não quero nenhum dos dois, eu quero um limpo, será que é pedir demais?

xacal disse...

O diabo é deus de folga...!

Anônimo disse...

Depois as pessoas que votam 12 vão querer dizer que querem o direito ao voto, pois não queriam votar nulo. Muita hipocrisia, todo mundo sabe que ele continua impugnado... Anula o voto quem quer. Pra anular com 12, é melhor votar 00

Anônimo disse...

" Quero ver agora o Deus dela fazer alguma coisa"

Foi assim que Arnaldo comemorou após ter sido liberado para disputar o 2º turno pelo TSE.
Olha o nível do cara.

Anônimo disse...

Como este "xacal" e um sem conceito e sem respeito, não o conheço e não quero saber quem este ser é.Ë de uma infelicidade tamanha suas postagens, se acha o sabedor de tudo, se ele tem seu blog e posta o que quer falar tudo bem mais vir para os outros e falar estas asneiras e um absurdo.
Esse é o verdadeiro nulo.

Anônimo disse...

Anônimo das 9.09h
Pelo conteúdo expressado em suas idéias, sem nenhuma substância, é fácil concluir que você não tem a mínima condição de chamar ninguém de imbecil, nem debater nada, muito menos educação. Os problemas da Educação no RJ, como em todo Brasil, são de natureza estrutural. Procure estudar um pouquinho para saber o que é isso. Quanto a Waldomiro Diniz, Silverinha e Alvaro Lins, quando Garotinho assumiu o governo estadual estes lá já se encontravam na condição de funcionários publicos em suas respectivas secretarias. Estão pagando pelo que fizeram. Se vivessemos num país sério, estariam pagando muito mais. Rosinha e Garotinho governaram 8 anos um orçamento de cerca de R$ 80 bilhões (ambos), quase impossível que não aparecessem casos de corrupção no governo, como Lula enfrentou com seus "aloprados". Mas o casal teve suas contas aprovadas, em todos os tribunais. São citados, sim, em vários processos, é parte do jogo,o gestor público está sujeito... O resto é perfumaria. Compare o histórico dos dois lados. O que um lado já fez por Campos, em diferentes circunstâncias, e o que o outro lado poderia ter feito.

xacal disse...

Estudo de casa n.º2:

A sua imagem e semelhança...É isso que aqueles que acreditam julgam como maravilha e dom do raciocínio facultado por deus:

"Como este "xacal" e um sem conceito e sem respeito, não o conheço e não quero saber quem este ser é.Ë de uma infelicidade tamanha suas postagens, se acha o sabedor de tudo, se ele tem seu blog e posta o que quer falar tudo bem mais vir para os outros e falar estas asneiras e um absurdo.
Esse é o verdadeiro nulo."


Tenham "santa" paciência, será que esse pessoal do fanatismo religioso político não sabe construir um argumento que não seja:

" o xacal é bobo, feio, roubou meu pirulito e ainda passou a mão na minha b..nda...!"

Se "isso" é a imagem e semelhança "dele", creia-me "ele" bem que poderia ter caprichado mais, não acham...?

Menos ofensas, seus beócios, e mostrem os argumentos...se acostumem ao debate de idéias...

Essa de "sabedor de tudo" não cola...mas tentem provar que estou errado, e contraponham com argumentos...

Anônimo disse...

As pessoas falam de Silveirinha, Alvaro Lins, Waldomiro e esquecem de Alex (procurador), Quintanilha, Francisco, etc...

Anônimo disse...

Esse anonimo ta doido p entrar na bokinho com rosinha

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Aproxima-se a data marcada para o segundo turno das eleições municipais. Até que a justiça decida de outro modo, estamos diante de uma importante escolha. De um lado o poder municipal lutando para permanecer poder. De outro lado a recordação de um passado distante que já esteve tão perto de nós.
Durante mais de uma década fomos induzidos pelo poder da mídia a rejeitar os nomes do casal Garotinho em nossa cidade. Toda coisa ruim e toda desestrutura de nosso município, nós nos acostumamos a responsabilizar o casal Garotinho pelo fracasso e pela miséria de nossa gente. Em pouco tempo e após muita campanha de mídia, aprendemos a tomá-los como um casal populista, assistencialista e que sempre atuou em nome das próprias vaidades. Era necessário então esquecê-los e apagar suas pretensões políticas de gerenciadores daquilo que são o anseio de nossa gente: civilidade, trabalho e respeito...
Fomos forçados a acreditar em coisas horrendas que falavam deste casal, de coisas que niguém viu, mas falam e acreditamos.

Entregamos a chave da cidade a seus adversários e passamos a sentir um certo orgulho pelo que por muitos anos consideramos a grande vitória: Garotinho nunca mais... Os novos guardiões da cidade não traziam em sua bagagem o grau de rejeição nem o discurso dos Garotinho, e aquilo nos fazia sentir livres de seu domínio.
O tempo passou e a ansiada melhoria da qualidade de vida de um município livre do casal Garotinho foi trocada por promessas de um futuro tanto mais maravilhoso e pleno de progresso quanto mais distante... As obras não vieram, mas o alívio provocado pela distância do casal Garotinho da vida pública local fez com que pouco a pouco nos habituássemos a viver numa cidade suja, pobre, doente, desestruturada e frágil...
Um belo dia fomos forçados a aprender termos jurídicos e ver nossa cidade na foto da capa da mídia nacional... Nosso município virou manchete da farra dos royalties e cenário de tristes acontecimentos envolvendo seus governantes. Passamos a nos alimentar de liminares e batidas da Policia Federal. Ninguém mais estava livre de suspeita.
Passado probo e moral ilibada viraram meros argumentos de oratória. Estávamos envergonhados. Era esse grupo político a que confiamos, orgulhosos disso, a missão de apagar a memória dos Garotinho? Era esse mar de lama e de miséria o nosso sonho de cidade ideal? Em algum momento nos recordamos dos CQVs, da reabertura do Ferreira Machado, da revitalização do Teatro de Bolso, da construção do Trianon, da recuperação do Farol e de tanta coisa que foi feita pelo casal que exilamos e a partir daí nos sentimos ludibriados...
Criaram uma imagem de "coisa ruim" para o casal Garotinho e enquanto muita gente comprou essa imagem, alguns poucos, por trás dela, trataram de saquear o que tínhamos de mais puro e sincero: a esperança de dias melhores...
Chega a hora oportuna, entretanto de nos livrarmos dessa asfixia induzida pelos verdadeiros piratas de nossa boa fé. É hora de devolver a credibilidade à nossa governadora. Chegou o momento de colocar um fim nesse capítulo negro de nossa história atual e começar a escrever com novas cores, livres de preconceitos estrategicamente plantados, o futuro de nossa gente.
26 de outubro é dia de escolher Rosinha para prefeita não por sua infalibilidade ou com objetivo de canonizá-la. 26 de outubro é dia de escolher Rosinha para prefeita simplesmente para devolver-lhe a credibilidade que lhe foi roubada pelos mentirosos e pelos sem nenhum caráter.
É dia de escolher Rosinha para prefeita porque nesses últimos dez anos já fomos suficientemente enganados pelos que se prometiam defensores da moralidade e se revelaram sepulcros caiados e homens sem escrúpulos. Dia 26 é dia de voltar a acreditar que nosso passado recente já pode ficar para trás. Dia 26 de outubro é dia de votar em Rosinha para prefeita para que Campos possa sonhar a voltar a viver em paz.



Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29,9



Luis Alberto Mussa Tavares
Médico pediatra
Campos, RJ.

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Aproxima-se a data marcada para o segundo turno das eleições municipais. Até que a justiça decida de outro modo, estamos diante de uma importante escolha. De um lado o poder municipal lutando para permanecer poder. De outro lado a recordação de um passado distante que já esteve tão perto de nós.
Durante mais de uma década fomos induzidos pelo poder da mídia a rejeitar os nomes do casal Garotinho em nossa cidade. Toda coisa ruim e toda desestrutura de nosso município, nós nos acostumamos a responsabilizar o casal Garotinho pelo fracasso e pela miséria de nossa gente. Em pouco tempo e após muita campanha de mídia, aprendemos a tomá-los como um casal populista, assistencialista e que sempre atuou em nome das próprias vaidades. Era necessário então esquecê-los e apagar suas pretensões políticas de gerenciadores daquilo que são o anseio de nossa gente: civilidade, trabalho e respeito...
Fomos forçados a acreditar em coisas horrendas que falavam deste casal, de coisas que niguém viu, mas falam e acreditamos.

Entregamos a chave da cidade a seus adversários e passamos a sentir um certo orgulho pelo que por muitos anos consideramos a grande vitória: Garotinho nunca mais... Os novos guardiões da cidade não traziam em sua bagagem o grau de rejeição nem o discurso dos Garotinho, e aquilo nos fazia sentir livres de seu domínio.
O tempo passou e a ansiada melhoria da qualidade de vida de um município livre do casal Garotinho foi trocada por promessas de um futuro tanto mais maravilhoso e pleno de progresso quanto mais distante... As obras não vieram, mas o alívio provocado pela distância do casal Garotinho da vida pública local fez com que pouco a pouco nos habituássemos a viver numa cidade suja, pobre, doente, desestruturada e frágil...
Um belo dia fomos forçados a aprender termos jurídicos e ver nossa cidade na foto da capa da mídia nacional... Nosso município virou manchete da farra dos royalties e cenário de tristes acontecimentos envolvendo seus governantes. Passamos a nos alimentar de liminares e batidas da Policia Federal. Ninguém mais estava livre de suspeita.
Passado probo e moral ilibada viraram meros argumentos de oratória. Estávamos envergonhados. Era esse grupo político a que confiamos, orgulhosos disso, a missão de apagar a memória dos Garotinho? Era esse mar de lama e de miséria o nosso sonho de cidade ideal? Em algum momento nos recordamos dos CQVs, da reabertura do Ferreira Machado, da revitalização do Teatro de Bolso, da construção do Trianon, da recuperação do Farol e de tanta coisa que foi feita pelo casal que exilamos e a partir daí nos sentimos ludibriados...
Criaram uma imagem de "coisa ruim" para o casal Garotinho e enquanto muita gente comprou essa imagem, alguns poucos, por trás dela, trataram de saquear o que tínhamos de mais puro e sincero: a esperança de dias melhores...
Chega a hora oportuna, entretanto de nos livrarmos dessa asfixia induzida pelos verdadeiros piratas de nossa boa fé. É hora de devolver a credibilidade à nossa governadora. Chegou o momento de colocar um fim nesse capítulo negro de nossa história atual e começar a escrever com novas cores, livres de preconceitos estrategicamente plantados, o futuro de nossa gente.
26 de outubro é dia de escolher Rosinha para prefeita não por sua infalibilidade ou com objetivo de canonizá-la. 26 de outubro é dia de escolher Rosinha para prefeita simplesmente para devolver-lhe a credibilidade que lhe foi roubada pelos mentirosos e pelos sem nenhum caráter.
É dia de escolher Rosinha para prefeita porque nesses últimos dez anos já fomos suficientemente enganados pelos que se prometiam defensores da moralidade e se revelaram sepulcros caiados e homens sem escrúpulos. Dia 26 é dia de voltar a acreditar que nosso passado recente já pode ficar para trás. Dia 26 de outubro é dia de votar em Rosinha para prefeita para que Campos possa sonhar a voltar a viver em paz.



Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29,9



Luis Alberto Mussa Tavares
Médico pediatra
Campos, RJ.

Anônimo disse...

QUEM VAI MANDAR NA PREFITURA CASO O 12 GANHE (QUE EU ACHO MUITO DIFÍCIL) É A EX PRIMEIRA DAMA, CUJO NOME NEM PRECISA SER CITADO...ENQUANTO ISSO ARNALDO FICA EM CASA COMENDO CHOCOLATE...POR ISSO QUE ESTÁ ACIMA DO PESO!!!

MEU VOTO É VÁLIDO!!! 15!!!

Anônimo disse...

Coitado de Arnaldo, está desafiando o poder do DEUS VIVO, com as palavras: "Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."
DEUS que tem poder de fazer grandes maravilhas, milagres. A partir do momento que mexe com DEUS, a situação já muda completamente, então Arnaldo vai ver o poder que o DEUS de carne e osso tem.


MEU VOTO É VALIDO, VOTO 15 com a minha consciência limpa.


um abraço a todos!