terça-feira, outubro 21, 2008

A sentença da juíza

PS.: Para ver as imagens em tamanho clique sobre elas.

23 comentários:

Anônimo disse...

E papai noel existe...

Anônimo disse...

Parabéns, professor.
"Matou a cobra e mostrou o pau".
Aquele abraço.

Anônimo disse...

A justiça à serviço da candidatura rosa, ou da candidatura do Àlvaro Lins, ou então da candidatura do Silveirinha, ou da candidatura do Garotinho, ou da candidatura do Feijó das Ambulâncias, ou da candidatura do ROBERTO(o Jefferson, claro! Maliciosos!).

uaheuhaeuhauheaueuaheuhaueh

Anônimo disse...

Caro Roberto,tudo bem que a juiza liberou sr. Chicão.Agora isto vai cheirar muito mal pois basta perguntar a um familiar dentro do Corpo de Bombeiros ,ou um amigo intimo de lá para saber que o prazo não foi cumprido como manda a lei referente a militar (3 meses para vereador e 4 meses para majoritaria).Se o dito documento e falso ou não so a juiza poderia dizer, pois manda quem pode e obedece quem tem...

Anônimo disse...

O secretário geral do PT Campos, através de seu BLOG, confirmou a declaração de seu voto no segundo turno para ROSINHA, Sou PT voto 15

Anônimo disse...

O nome disso é desespero. A lei eleitoral é clara. Só existe prazo de desincompatibilização de militares para quem exerce cargo de chefia. O objetivo dessas ações não é de obter o que é efetivamente pedido, mas sim de causar confusão, levantar suspeitas sob possíves impugnações de candidatura. O MP eleitoral deve ficar atento, pois a intenção é de querer criar uma similaridade com o candidato Arnaldo Viana, este sim, com reais problemas no registro de sua candidatura.

Manoel Caetano disse...

Obviedades, apenas obviedades!

Assim como Arnaldo está impugnado por contas insanáveis e seu recurso será, mais cedo ou mais tarde, indeferido pelo TSE, esta ação descabida dos advogados de Arnaldo contra Chicão não podia dar em outra coisa.

O tiro saiu pela culatra, afundaram de vez a candidatura de Arnaldo e ainda poderão responder por litigância de má fé.

Anônimo disse...

Roberto,
Só falta dizerem que a sentença da juíza tb é uma fraude!!

Puro desespero, não é isso que a população espera de um candidato,espera propostas concretas para resolver os graves problemas da nossa cidade,propostas esssas que só o plano de governo de Rosinha mostra serem possíveis realizar,mais eficientes,elaboradas por pessoas responsáveis,que se uniram para ajudar a tirar Campos desse atoleiro que se encontra.Não dá pra acreditar em metrô de superfície, em criação de 75 mil empregos e outras propostas mirabolantes,o povo não é bobo, mesmo os menos esclarecidos já entenderam isso.Eles conseguiram enganar o povo por muito tempo mas não o tempo todo.
Abraços!!

Anônimo disse...

Acabou a esperança! O doze virou meia-dúzia!
Vai dar 15!

Anônimo disse...

Roberto, parabens pela sua rapidez em disponibilizar informações. Você deve estar acompanhando a tentativa sórdida de alguns aqui, na Tv e nas rádios de colocar a Rosinha na lama junto com o grupo de Arnaldo, que parece que está perdido e aceitando fazer qualquer coisa, como essa de alardear uma suposta e improvavel desde de sua propositura impugnação da Rosinha. Arnaldo tem que parar de ficar ouvindo assessores inescrupulosos que estão o levando para uma ruína total e desnecessária, fazendo-o passar até vergonha entre a classe formadora de opinião com atitudes que só exaltam o desespero que se abateu sobre sua campanha. Eu já fui uma admiradora dele, mas com o tempo fui perdendo o encanto e mais agora com essas atitudes dele. Estou triste, mas realista. Não dá mais para acreditar em Arnaldo, culpa de sua equipe e dele também por aceitar esse jogo baixo. Ele ainda é deputado e não precisa passar por isso. Espero que ele ou alguém ligado a ele leia esta mensagem. Pare Arnaldo de ouvir certos assessores e faça o que é certo mesmo se for para perder. Mas, perder de cabeça erguida, olhando para frente.
Fernanda

Anônimo disse...

para 15 "tudo vale""tudo é legal",,,,,,,,,,,

mas ta bom,,,,O POVO VAI TER VITORIA NAS URNAS,,,DIA 26 COM O 12

AGORA TODO MUNDO É 12

Anônimo disse...

"Trabalho na Prefeitura, escuto muitas das armações feitas pelo pessoal de Arnaldo contra Rosinha.
As pessoas, nesses últimos dias, estão desesperadas. A última artimanha que eu tomei onhecimento e achei um absurdo, foi a seguinte:
Pessoas ligadas a Prefeitura, até DAS, estão sendo instruídas a provocar os militantes de Rosinha nos sinais de trânsito e na Rua de modo geral.
Caso as provocações sejam respondidas, eles vão até a delegacia policial e dão queixa contra o pessoal da Rosinha
para criar fatos políticos e dizerem que os militantes dela estão agredindo o pessoal de Arnaldo.
Acho isso um absurdo e a Justiça Eleitoral deveria tomar alguma providencia a boquinha vai acabar e essas pessoas estão transtornadas!

Anônimo disse...

Galera de Arnaldo, procurem um emprego decente, comecem a estudar pra concurso, porque a boquinha vai acabar!

Até o dia 26, o pessoal do coraçãozinho, vai reclamar e chorar de tudo, puro desespero de quem não aceita perder.

Anônimo disse...

Estranho a justiça não cita o fato de Chicão ser também médico da Prefeitura. Se quer mesmo informar, pulique tb a Lei de Inegibilidade, mas vc não quer isso né professor , esse blog virou Blog Oficial do PMDB até releases de São João da Barra? me poupe!

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!!!

COMO ADVOGADO QUE SOU, FAZENDO UMA ANÁLISE IMPARCIAL DOS FATOS TINHA A CERTEZA DE UMA DECISÃO NESSE SENTIDO. SÓ NÃO ENXERGAVA QUEM NÃO QUERIA VER QUE O FIM DESSA AÇÃO ERA PURAMENTE ELEITORERO.

DIANTE DESSE E DE OUTROS FATOS QUE VEM ACONTECENDO NESSA CIDADE MUDEI DE OPINIÃO E NÃO VOU MAIS ANULAR MEU VOTO NO 2º TURNO.

AMANHÃ VOU PEGAR NO PRIMEIRO SINAL QUE PASSAR UM ADESIVO DA ROSINHA E COLAR NO MEU CARRO, POIS ISSO QUE FIZERAM FOI DE PURA MÁ-FÉ, GOLPE BAIXO.

POR ESSE ATO TÃO COVARDE, AGORA VOTO 15!

Anônimo disse...

Chama atenção a denuncia do anônimo das 21:51 de ontem.
O pessoal de Arnaldo esta simulando agressões pelo pessoal do 15 e a “Folha da Mentira” apresenta essas "falsas" agressões em 1ª página querendo jogar a opinião pública contra Rosinha, vide o jornal hoje. A que ponto chegou a "Folha da Mentira"
Continuamos aguardando uma atitude do juiz de propaganda eleitoral.

Anônimo disse...

Como todos esperavam a juíza que há de se elogiar a sua postura diante os fatos sempre com imparcialidade e na luz da lei, o mesmo não podendo ser dito do outro que só falta vestir a camisa do seu candidato. Determinou, que o que se levantava contra o Dr. Chicão não passou de mais uma manobra do advogado dos dessesperados, porque está vendo cada vez mais perto o fim da boquinha. Qual será a próxima mentira estampada no jornaleco Folha da Mentira( Manhã )para enganar a população. O povo de bem desta cidade não agüenta mais vocês, temos que extirpar este mal da nossa cidade, sem cahnce de retorno.

Joaquim

Anônimo disse...

Só para lembrar a candidata Graciete Santana teve seu votos considerados Nulos porque a mesma não havia se desligado da sua função há tempo para concorrer ao cargo de prefeita, assim foi o entendimento do TSE.

Anônimo disse...

Realmente a denuncia de armação nessas agressões ficaram claras hj no jornal . Haja visto quem foi a "agredida"....

Anônimo disse...

22.10.2008 12:12:11
Arnaldo deve ser julgado amanhã no TRE
O advogado Francisco Pessanha Filho protocolou há instantes no TRE, o processo contra Arnaldo Vianna, vindo de Brasília, que estava no TSE. Ele está seguro que o tribunal se manifestará amanhã sobre a dúvida levantada pelo TSE, se as irregularidades nas contas do ex-prefeito Arnaldo Vianna são sanáveis ou não.

Portanto, o eleitor de Campos saberá antes da eleição se vale a pena dar o voto a um candidato, que mesmo que fosse eleito não poderia tomar posse, caso o TRE confirme mais uma vez, o que já decidiu por unanimidade em duas votações por 6 votos a zero, quando negou o registro de sua candidatura.

Anônimo disse...

quem foi a agredida?

Douglas Azeredo disse...

Mais uma vez pura falta de argumento desse grupo e que tem o mínimo de noção da realidade já sabia disso.

Anônimo disse...

a influencia de garotinho é grande,mas nao vai influenciar o voto do povo dia 26,,,,pq vai daR 12,COM ARNALDO PREFEITO...