domingo, setembro 21, 2008

Goytacaz no Lance!

O Goytacaz será o primeiro clube do interior a ter a promoção do periódico esportivo Lance, que dará aos torcedores, o direito a uma camisa oficial depois de doze selos e mais vinte pratas. O apaixonado e atuante Leandro Nunes é quem faz a intermediação com o Lance. Através dele recebi com honra e reponsabilidade, o convite de produzir uma crônica sobre a nossa apaixonada e tradicional torcida. Depois de ontem a tarefa fica um pouco menos difícil. Leandro disse ainda:
"Caro Roberto, Mais uma vez obrigado pela parceria nesse trabalho de divulgação com o jornal O Lance. Acredito que tenha visto pela cidade ao menos um dos 500 cartazes que foram distribuídos, além de 12 mil cartelas que estão sendo distribuídas. No estádio ontem foi uma festa, com distribuição de brindes do jornal. Nesta segunda-feira sai o primeiro selo, serão 10 e mais dois coringas, sendo assim, doze dias de selo na capa do Lance. Os anúncios começaram a sair ontem e hoje novamente foi publicado. O ator Tonico Pereira é o "garoto propaganda" e não cobrou nada para participar da nossa promoção. Estou enviando aí o anúncio da promoção. O presidente do jornal recebeu uma camisa oficial dessa nova e ficou encantado. Já afirmaram que já planejam uma nova promoção, devido ao sucesso e o retorno que já estão tendo, sendo que na próxima, com a camisa retrô, e para isso, vamos fazer uma pesquisa entre os torcedores para que possamos escolher qual seria o modelo. Ainda não temos a confirmação e muito menos data, mas já mostra mais uma vez a força dessa torcida, que ontem levou o time no colo no segundo tempo".

4 comentários:

Julião disse...

E pensar que os jornais campista, aqui tão proximos, nunca bolaram nenhuma promoção. O comércio e a industria de Campos ainda não se ligaram na força desta marca chamada Goytacaz.

Gustavo Rangel disse...

Julião disse tudo...eu já comprei o meu e já estou colecionando...abs

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Alô Leandro,
Parabéns pela articulação da promoção. Assim como o Gustavo Rangel também já emplaquei meu 1º selinho na cartela, mas tem um problema. A cartela indica que as camisetas só estarão disponíveis nos tamanhos P, M e G!
Ora, um dos torcedores símbolos do Azul é o Coliseu, EX-REI MOMO. Uma rápida constatação da arquibancada do Arizão vai revelar vários gordos por lá - INCLUSIVE EU!!!
Assim, é preciso que a próxima promoção da camisa retrô - excelente idéia e sucesso garantido - traga as camisas no tamanho XGG!
De qualquer forma, felicito seu empenho e dinamismo pelo nosso time.
Abraço e
Dá-lhe Goyta!!!

Anônimo disse...

ESSE CLUBE MERECIA UM GRANDE INSENTIVO, E CERTAMENTE SE TORNARIA UMA GRANDE SENSAÇÃO, POIS ESSA TORCIDA É FANTÁSTICA, E É IMPRESSIONANTE COMO SE RENOVA,APESAR DAS DIFICULDADES!
É UM CLUBE SIMPLES, PORÉM COM UMA GRANDEZA ÍMPAR.