segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Quatro mortos em acidente na BR-101 na altura de Casimiro de Abreu

Do O Dia Online - 4/2/2008 -15:58:00: "Rio - Num dos mais graves acidentes registrados neste Carnaval, quatro pessoas morreram após uma ultrapassagem mal-sucedida. O motorista de um Fiesta, que trafegava pela BR-101, na altura de Casimiro de Abreu (sentido Campos), invadiu a pista contrária (sentido Rio de Janeiro), batendo de frente em um Gol. Testemunhas disseram que o motorista do Gol ainda tentou desviar jogando o carro para o acostamento, mas o Fiesta teria feito a mesma manobra, causando o acidente. Dos cinco ocupantes do Gol, três morreram na hora. Os outros dois feridos foram levados para o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu. O motorista do Fiesta, que estava sozinho no carro, também morreu na colisão. Ele levava no porta-malas um engradado de cerveja e também tinha entre as pernas uma garrafa long neck da bebida. Motoristas que passam neste momento pelo local enfrentam lentidão no trânsito".

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse foi o pior dia de carnaval de toda minha vida, perdi a minha vó, o meu tio Leônidas que eu mais amava e meu outro tio José Ferreira que dirigia o carro com todo cuidado do mundo, eu nunca vi pessoa mais calma que aquela pra tudo, só quem perde pessoas amadas como eu perdi sabe o que eu estou sentindo agora, meu tio Leônidas era uma pessoa maravilhosa, todos gostavam dele principalmente a filha dele e eu que tbm o amava como um pai que não tive presente, e mesmo com seus 43 anos ele era o xodó da minha vó, que foi junto com ele. Sentiremos mtas daudades.
Uma coisa que me deixou mto revoltada foi que no ato do acidente não sei como tem pessoas tão medíocres ao ponto de furtar objetos pessoais mediante a tanta dor e tristeza.

EU AMO A MINHA FAMÍLIA!!!

Rosivani Rangel
Neta e sobrinha

Tiago disse...

venho por meio desse espaço para mostra toda minha solidariedade a familia e a uma pessoal muito espcial (Rosi)...meus sentimentos sinceros à toda familia...fique sabendo que agora vcs ganharam mais anjos pra cuidar de todos vcs, nao esta entre angente fisicamente mais espiritualmente concerteza estará e eles estaram sempre olhando por vcs e desejando só coisas boas...

todo sentimento a familia !!!


tiago !!

vivi disse...

Sou sobrinha do motorista do fiesta. Quero aproveitar essa oportunidade de expressar meus sentimento as duas familias. Gostaria de esclarecer q as garrafas de cervejas foram de um churrasco feito no sábado na cachoeira e com a batida se espalharam pelo carro. Não quero justificar nada, até mesmo pq o passado não volta pra acertamos nada. Desejo de coração q as familias sejam confortadas e q fiquem com a paz d Deus.

Vívian de Oliveira Pedreira