quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Partindo de 60 mil votos

A conta que pode estar levando Mocaiber a romper com Arnaldo Por falar em se preparar para outubro, a entrevista de Quintanilha, assessor do prefeito Mocaiber, hoje, no programa oficial na rádio que se diz educativa, é esclarecedora da forma como estão raciocinando os menudos do Mocaiber. Com os 15 mil filiados que ele disse ter o PSB em Campos, os menudos consideram que partem, já de 60 mil votos no primeiro turno. Somando ainda, pelo menos 20 a 30 mil votos que máquina sustentaria de não filiados, na conta do Alexandre Cardoso, assim, eles garantiriam uma vaga no segundo turno. Depois é confiar mais uma vez, na história do menos pior. Bom lembrar que para a ida ao segundo turno com Campista, em 2004, foram necessários apenas 68 mil votos. Em março de 2006, Mocaiber alcançou 93 mil porque o eleitor tentou fazer o segundo turno já no primeiro, mas a diferença para Pudim foi pequena e assim tivemos um novo segundo turno. Mantendo os 242 votos válidos de 2006, se os votos nulos não crescerem, e mais, com Arnaldo no páreo, eles devem estar estimando que com 90 mil votos dê para correr para o abraço. Que também pode ser de afogado se o seu índice nas pesquisas não melhorar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Devo reconhecer que não entendi absolutamente nada dessa conta de votos. Como é que tem certeza que existe uma base de 60 mil votos? Alias, acham que todos os filiados compulsórios(servidores)do PSB vão votar no partido? Eles ainda nem devem daber que sairam do PDT!!!

Anônimo disse...

Caros Companheiros:Adorei a entrevista de quintanilha,alem de esclarecedora foi honesta e coerente.Quanto aos numeros eleitorais o importante e nao deixar que campos volte para ser trampolim de politicos de fim de carreira!!!!

Anônimo disse...

Prezado Neurus;

O senhor já ouviu falar do poder da caneta?

Prof. Tênico