sexta-feira, novembro 23, 2007

PMCG: nadando em dinheiro e precisando melhorar o fluxo de caixa - “Ufa! Graças a Deus!”

O prefeito de Campos, hoje pela manhã, ao falar no programa oficial da PMCG, numa rádio FM sobre o contrato assinado pela prefeitura com o Banco Santander, a instituição financeira que ganhou, a licitação para ter o direito de operar as contas dos funcionários da municipalidade confessou que apesar de todo dinheiro dos royalties, o caixa da PMCG estava baixo. Nas suas próprias palavras: “O Santander agora vai centralizar todo o pagamento dos funcionários da prefeitura. Uma coisa boa, não só porque é um recurso grande que entra na prefeitura para melhorar o fluxo de caixa da prefeitura, que nós estávamos precisando, graças a Deus, conseguimos isso, sem precisar de fazer empréstimos, graças a Deus...”.

5 comentários:

Anônimo disse...

É urgente a necessidade de uma intervensão Federal na administração de nossa cidade... quer saber de uma coisa? tô de saco cheio, não vou comentar mais nada, ninguém me ouve mesmo. Que se dane tudo isso, estes ladrões.

Anônimo disse...

é... concordo com o (ou a) colega...

A questão que nunca cala: onde está o Ministério Público que nada investiga? Onde está a Polícia Federal?

O que é preciso mais roubar para que seja suspenso o repasse de roaylties e, ainda, seja colocado na cadeia o grupo que cafetina a prefeitura?

Até quando vamos ter que aturar?

Porque não há uma ação política séria e legítima neste sentido?

Será que eu sou o único animal que percebe que os interesses dos secretários da prefeitura, ao abandonarem os seus cargos para disputarem a eleição do ano q virá, era somente fazer caixa?

Eu proponho um e-mail para a Polícia Federal por dia. POde ser que eles algum dia atuem.

Anônimo disse...

Eu também CANSEI!!!

Anônimo disse...

Amigos, façamos assim: A partir de agora, todos nós, cidadãos indignados com a rapinagem em nossa cidade iremos mandar diariamente um e-mail à Polícia Federal e ao Ministério Público até que haja algo de positivo na administração municipal, pois até agora, muito se tem arrecadado e pouco é investido em nossa cidade. A não ser, o dinheiro que tem saído pelo ralo e ido só Deus sabe para onde...

Anônimo disse...

prof. Roberto Moraes, fale algo pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!! Qual sua opinião???????