sexta-feira, novembro 16, 2007

Feijó com Garotinho?

A briga dentro do PSDB de Campos por conta, das divergências entre o ex-deputado Paulo Feijó, atual presidente do partido no município e Ivanildo Cordeiro, seu ex-tesoureiro de campanha e braço-direito que ele mesmo indicou para a presidência da Fundação Municipal de Esportes está cada vez mais acirrada. Neste processo, há gente que afirma Feijó, irritado, com a demora e exitação do prefeito Mocaiber, em fazer a troca no comando da FME, já teria feito o ex-deputado dizer publicamente que apesar do passado, ele não tem como deixar de abrir as portas para uma negociação com o grupo político de Garotinho. Estes mesmo afirmam que Feijó tem justifica sua posição, como a única que lhe resta e que as conversas do ex-governador com gente do PSDB estadual e nacional auxiliam, no sentido de fazer alianças antes impensadas aqui na planície, para as eleições do ano que vem. Feijó teria como foco nesta decisão, a tentativa de garantir sua eleição para vereador. Outros falam que para evitar reviravoltas, o inusitado acordo, não seria anunciado no curto prazo para não criar resistências. Aguardemos as próximas notícias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Demorô! Feijó errou muito em se juntar a esse grupo político de Mocaiber. Verdade seja dita, ele se criou politicamente como adversário de Garotinho. Mas, o discurso para uma possível união estaria no foco da corrupção instalada dentro do governo Mocaiber. Aí diria que os discursos dos dois estão afinados. Sinceramente, nunca votei em Garotinho, porém contra esse Governo de hoje, eu voto sem medo e sem ter vergonha de dizer.
Só que a negociação, como disse o blogueiro, não será anunciada logo. Estava, até, para ser anunciada no começo da semana. Mas parece que Toninho Viana intercedeu pró Mocaiber. Dizem que o convênio com o Sítio Bela Vista do ex-deputado foi colocado em dia. Assim sendo, Feijó deve demorar o quanto for possível para fechar a aliança. No que ao meu ver erra novamente. Sai enfraquecido da briga com Cordeiro e se mostra sem prestígio dentro do próprio partido que é presidente.
Feijó, quem diria, tão autonomo e decidido, sem rumo e sem decisão.

Anônimo disse...

Feijó é muito vacilante para uma possível aliança com Garotinho. Feijó vacilou ao se desfiliar do partido dele, sem se defender das acusações de ser um sangue-suga. Feijó vacilou ao se juntar com essa turma da PMCG, que não deu espaço para ele. Feijó vacilou em nomear um traídor para a FME. Enfim, vai vacilar de novo em não se aliar a Garotinho. Vê César Maia em nome da disputa eleitoral com Sérgio Cabral se aliou com Garotinho. Vê Lula, em nome da governabilidade se aliou com Sarney, com Renan Calheiros e muitos outros ex-inimigos. E Lula só cresce no IBOPE. Feíjó, com todo respeito só olha para seu umbigo.

Anônimo disse...

Será que Silvio Lopes vai deixar?
Feijó traiu Silvio Lopes, apoiando Alexandre Cardoso. Silvio é inimigo político de Garotinho. Riverton é do PMDB. Mas Fred Kouller é partidário de Garotinho.
Está formado um emaranhado políico grande. Garotinho será capaz de desatar os nós?

Anônimo disse...

quem vive de passado é museu.se garotinho fatiar o bolo,por que ele não deve aceitar?