sábado, março 21, 2009

Buraco nas ruas

O blog recebeu agora da Leila Maciel as fotos e a reclamação abaixo:
"Caro Roberto Tudo bem! Veja em anexo a situação precária das nossas ruas. Este acidente aconteceu comigo na rua Barão de Miracema quase esquina com a rua Alvarenga Filho, num dos pontos de maior movimento da cidade. Outro buraco de dimensão ainda maior e que também vem provocando acidente se encontra em frente ao SEST/SENAT, na estrada do Contorno. Abraços Leila Maciel".
"O acidente e a dimensão do buraco".
"O buraco que engoliu a roda do carro que precisou de reboque para ser retirado".

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que é custa tanto aos cofres da PMCG manter um mínimo de qualidade de vida em umas das cidades de maior renda por habitante do Brasil ?
Será que os senhores gestores não atentaram para esse tipo de problema que se arrasta por décadas na nossa cidade ?
De que adianta "pintar" de amarelopropaganda algumas vias principais, se nós motoristas temos que ficar olhando atentamente as vias aaa procura de buracos !É MUITO STRESS...
_______________________________
Lembrando aos pedestres que devem ter muito cuidado ao caminhar pelas calçadas da nossa cidade pois são as piores do Brasil.
São buracos, mato,lixo, desnivel...enfim !!!
_______________________________
Atenção ciclistas, atentem para a mão e a contramão;usem a ciclovia;
respeitem a sinalização .


P.S. Um representante de amortecedores para veículos revelou que Campos, é umas das cidades que mais "gasta" amortecedor !

Anônimo disse...

Infelizmente nossa cidade continua como "a cidade dos buracos", isto ocorre em toda extensão urbana, da área central a periferia. O que vemos o continuísmo de um velho problema fácil de resolver, haja vista, os recursos de nossa estimada cidade recebe. Está faltando é competência. Basta disponibilizar um carro da PMCG com o motorista e um atencioso relator, para mapear as áreas críticas com buracos, através de relatório diário para secretaria de obras e a equipe tapa buraco entra em ação.

Anônimo disse...

Está passando dos limites. As ruas de Campos, calçadas, uma vergonha só. Dêem uma passadinha do lado do hospital Álvaro Alvim! Avenida 28 de março, ah! como situar tudo , se a situação é caótica. Não seria preciso camuflar os erros gritantes pintando os meio-fios de amarelo. Há coisas mais sérias para serem tratadas. Leila que teve o carro prejudicado com um dos imensos buracos, pode ser que consiga indenização. Absurdo total. Desrespeito. Apanhem a cartilha de Rosinha, minha gente e cobrem publicamente todas as promessas de campanha.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista das das 2:18 PM, e sugiro que o mesmo e todos aqueles que sintam-se lesados por isso de que encaminhem suas reclamações à ouvidoria da PMCG para que a mesma possa tomar as providências necessárias para sanar os problemas referentes à falta de conservação do recapeamento asfáltico de nossa cidade ou que o mesmo procure o Ministério Público Federal, localizado na Av. Alberto Torres, 371 - 11º andar - Edifício Centro Executivo de Campos, e que entre com uma representação no mesmo pela falta de conservação das vias públicas.

Sugiro também à EMUT, para que os mesmos providenciem a poda da árvore localizada na AV. 13 de Maio em frente ao Medical Center, pois os motoristas que trafegam pela 13 de maio e que vão pela mesma em direção ao supermercado super bom não conseguem visualizar o semáforo entre a 13 de maio e seu prolongamento, na esquina do medical center.


Tenho dito!