quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Adiamento dos desfliles seria um alívio para alguns políticos

É possível que haja mais maldade que realidade na afirmação, ainda assim, o blog considerou que merecia trazer para cá a observação feita por uma fonte a partir da ascultação de um político tradicional, que estava feliz com o adiamento dos desfiles de carnaval: "só assim estou livre de uma conta que sempre pesava no bolso, com o argumento da ajuda para esclas de samba, blocos e bois, com pouco retorno eleitoral".

6 comentários:

Anônimo disse...

Primeira mão:Malor F.Melo foi exonerarado e está preso.A guarda municipal está acéfala.
Logo saberemos os motivos.

Anônimo disse...

Prof Roberto, este seu post segue a mesma linha do blog do garotinho, quando se omite de dar nomes aos bois. Um exemplo: segundo ele, foi descoberto uma maracutaia pela secretaria de controle, de uma empresa criada para prestar informações a pmcg sobre “analisar o potencial de petróleo e gás da bacia de Campos”, contrato este de 3,5 milhões de reais. No mesmo post, ele declara que "Parece que o dinheiro foi para financiar a campanha de um vereador que entende muito do assunto." Quem é este vereador ? Por que ele que se diz tão "verdadeiro" não dá nomes aos bois ? É fofoca ?
Por favor não se permita omitir nomes em seu blog. Passa a ser uma atitude covarde e leviana.

Anônimo disse...

se a campanha financiada foi de um vereador ligado à area de petroleo... hummm hehehehe teve um que se desligou da secretaria do setor para concorrer e levou com boa quantidade de votos... e ai? sera???

SOBRE OS DESFILES: sabe quem gostou do cancelamento dos desfiles? COMERCIANTES E MORADORES DA AREA CENTRAL que livraram-se do caos no transito por 12 dias, do cheiro de urina insuportavel que fica em cada porta e dos absurdos cometidos à vista grossa das autoridades (como bandalhas no transito, bebados ao volante e pormenores que o horario nao permite comentar. APLAUSOS e que isso acabe de uma vez por todas.

que façam desfiles na pecuaria, codim ou em outro canto do mundo menos onde se trabalha e mora com respeito.

Anônimo disse...

Acho que a prefeita poderiam muito aumentar os impostos dos comerciantes da área central da cidade, principalmente da Avenida XV de Novembro, onde ocorriam os desfiles de carnaval.

Anônimo disse...

Uma perguntinha no ar...
assim como o blog do Viana, também estou em dúvida quanto ao carnaval fora de época e calendário na cidade....
O ideal seria não ter mesmo o carnaval, como consta no calendário de "31 dias no mês de abril".

Anônimo disse...

Fico estarrecida como moradora do Bairro Novo Jóckey,com a estrutura para o carnaval na Avenida próxima ao bairro montada pela prefeitura...e nós aqui sofrendo com buracos na rua principal do bairro e ruas adjacentes ,onde o ônibus nem faz o percurso por falta de estrutura das ruas. Pergunto agora a Srª Prefeita:quando a prefeita vai melhorar nosso bairro,já que em camapanha eleitoral em carro aberto, nos apontava as condições de moradia prometendo mudança?
A avenida para o carnaval tem mais urgência que os bairros carentes em infraestrutura? Os buracos não são buracos, viraram crateras...quando teremos soluções no bairro? A escola municipal em dias chuvosos ,fica com a rua alagada com buracos, onde moradores improvisam passagens em tábuas de madeira para que os alunos possam acessar a Escola Municipal Sebastião Ribeiro de Deus - bairro Novo Jockey.Até quando?